Kaley Cuoco perde a carteira, se emociona com gesto de fã desconhecido e manda recado: ‘Queria ter lhe dado todo o dinheiro!’

Às vezes, o gesto bondoso de um estranho pode fazer toda a diferença na vida de uma pessoa. Kaley Cuoco ficou bastante emocionada com a situação pela qual passou recentemente. Uma pessoa anônima, que a reconheceu por conta da série “The Big Bang Theory”, encontrou a carteira da atriz na rua e a devolveu! É claro que isto não é nada além do correto, mas hoje em dia, a gente se impressiona até com as pequenas coisas, né?

Nesta quinta-feira (28), em seu Instagram Stories, a atriz de 33 anos falou sobre o caso: “Então, eu tive uma semana muito estranha, com muitos altos e baixos. Foi bastante emotiva, para ser honesta. Provavelmente é por causa do final da série e muitas outras questões. Mas uma coisa muito gentil aconteceu comigo poucos dias atrás e eu precisava compartilhar. Eu deixei a minha carteira em um restaurante em Calabasas”. A região a qual Kaley se referiu é um dos endereços preferidos das celebridades.

“Isso ocorreu no início da tarde, e eu não percebi até a noitinha. Eu fiquei realmente histérica, e não sabia onde estava, e refiz os meus passos, pensando: ‘Ah, meu Deus, eu deixei lá e levaram. Foi embora’. Eu estava chorando, estava tão chateada. Então eu liguei para o restaurante, e alguém havia devolvido minha carteira”, revelou.

(Foto: Reprodução/Instagram Stories Kaley Cuoco)

“Alguém achou a minha carteira e viu que era minha, e escreveu ‘Penny’ na frente, em um pedaço de papel, devolveu para o gerente e a deixou lá. Para qualquer um que tenha feito isso, qualquer um que esteja por aí, obrigada”, agradeceu em uma série de vídeos curtinhos. E acrescentou: “Eu queria ter lhe conhecido, eu teria lhe dado todo o dinheiro da minha carteira, ou qualquer coisa que estivesse lá. Eu realmente teria lhe dado qualquer coisa. Eu fiquei tão grata que existe alguém tão gentil nesse mundo, e honesto. Esse gesto não passou despercebido, e eu nunca vou esquecer disso, porque aquele poderia ter sido um dia muito ruim para mim”.

Kaley concluiu sua história de modo fofo: “Então, quem quer que você seja, quem quer que tenha devolvido a minha carteira, e o gerente do restaurante, vocês são tão legais! Eu cheguei chorando, e eles estavam tipo: ‘Penny!’ Há gente boa no mundo”.

Como contamos anteriormente, “The Big Bang Theory” vai chegar ao fim após sua 12ª temporada, mas os fãs têm muito o que comemorar. Nesta quarta-feira (27), a equipe da série iniciou a produção do 276º episódio, o que torna a comédia estrelada por Jim Parsons e companhia o sitcom multicâmera mais longo da história da televisão. “TBBT” superou a marca da série “Cheers”, que teve 275 episódios e foi exibida entre 1982 e 1993.

Há pouco tempo, Kaley também fez uma homenagem linda para sua personagem, Penny. De olhos marejados, ela disse: “Essa é a melhor personagem que eu vou interpretar durante a minha vida inteira, e eu nunca mais serei a mesma. Eu amei beber com você, garota, e ser vizinha desses caras bobos. Essa personagem mudou a minha vida. Esse programa mudou a minha vida e eu nunca vou esquecer isso”, garantiu.

Vida que segue, né? De uma coisa, não temos dúvida: a Penny de Kaley nunca será esquecida pelo público!