Hugo Gloss

Kanye West compara divórcio a ter Covid e ser baleado, após separação de Kim Kardashian ser oficializada

(Foto: Getty)

Kanye West segue sem superar seu divórcio de Kim Kardashian… O rapper apagou todas as publicações de sua conta no Instagram e deixou apenas uma. Na imagem, a palavra “divórcio” aparece em — grande — destaque e, logo abaixo, é comparada a uma série de coisas ruins.

Entre as comparações, Ye afirma que a separação pode ser tratada também como “pegar Covid“, “andar sobre o vidro”, “ser espancado no shopping”, “levar um tiro” ou como a “alma sendo arrastada sobre brasas”.

Segundo o Page Six, ainda não está claro se foi Kanye quem escreveu os versos e nem se eles fazem parte de algum projeto musical. No entanto, a publicação observou que algumas linhas da imagem podem ser comparadas a um poema: “O divórcio parece que seus filhos foram arrancados do seu controle / O divórcio parece que você levou um tiro e o trânsito está lento / O divórcio parece uma respiração pesada / O divórcio parece que a vovó nunca superou aquele frio/ O divórcio parece sufocante / Mal respirando”. Será que vem canção nova por aí? Confira:

Desde a última quarta-feira (2), Kim e Kanye não são mais um casal aos olhos da Justiça norte-americana. Segundo o TMZ, a empresária teve seu processo de divórcio acatado por um juiz e restaurou seu estado civil para solteira. Os dois se separaram em fevereiro de 2021 e são pais de North, 8 anos, Saint, 6, Chicago, 4, e Psalm, 2.

A audiência aconteceu por videoconferência e Kim esteva presente. Já Ye optou por não comparecer e foi representado somente pelo seu advogado. Em documentos obtidos pelo mesmo portal na semana passada, a dona da SKIMS alegou que o ex-marido estava causando “angústia emocional ao disseminar informações erradas sobre assuntos familiares privados nas redes”.

Apesar do divórcio concluído, no mês passado, Ye demonstrou seu desejo de reatar o casamento com Kim e continua publicando indiretas nas redes sociais. Em 14 de fevereiro, Dia dos Namorados nos EUA, o artista voltou a falar da ex. “Eu não tenho conflitos com a Kim, eu amo minha família então parem com essa narrativa. Eu não vou desistir da minha família. Comprei esse casaco para a Kim. Eu tenho fé que eu e ela vamos voltar. Nós temos uma relação pública porque somos figuras públicas. Às vezes as pessoas me chamam de louco, mas estar apaixonado é estar louco por alguma coisa e eu sou louco pela minha família. Feliz Dia dos Namorados”, disse ele, em seu Instagram.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Kim, por sua vez, segue firme e forte em seu relacionamento com Pete Davidson. Após uma série de posts polêmicos de Ye, a empresária tem tentado ao máximo ignorar a postura pública do ex. “Ela está muito feliz agora e está se divertindo muito. Ela gosta de onde ela está na vida e está amando este novo capítulo. Desde que as crianças estejam seguras e cuidadas, isso é tudo o que importa para ela”, afirmou uma fonte ao E! News.

Sair da versão mobile