Kanye Header

Kanye West é fotografado com Irina Shayk em viagem à França e acende rumores de novo romance; confira as imagens!

Novo romance à vista? Nesta quarta-feira (9), Kanye West e a modelo Irina Shayk foram fotografados passeando pelas belíssimas paisagens de Provence, na França, um dia após o cantor completar 44 anos de idade. Segundo o Daily Mail, o rapper está seguindo a vida após o divórcio com Kim Kardashian, cujo processo foi iniciado em fevereiro de 2021

Kanye e Irina teriam se hospedado em um hotel boutique luxuoso chamado Villa La Coste, que conta com vinícola orgânica, spa, três restaurantes, um centro de artes e 28 suítes, com diárias entre €1,250 e €1,550. Rumores de que eles estariam vivendo um affair surgiram em maio deste ano, mas essa é a primeira vez que os dois são vistos juntos desde o início das especulações. Nas fotos, o possível novo casal parece se divertir em meio aos lindos campos do sudeste francês. O destino é um dos preferidos de Kanye, que já visitou o lugar com a ex-esposa Kim Kardashian quando começaram a namorar, em 2012.

Continua depois da Publicidade

Nas imagens, os dois aparecem acompanhados de um grupo de pessoas e foram vistos tirando fotos na escultura “Aranha Gigante”, de Louise Bourgeois, no Château La Coste Art Centre. Kanye chegou a parar para fotografar Irina e os dois se mostraram bastante confortáveis na presença um do outro. “Eles estavam tirando fotos um do outro e das esculturas. Eles pareciam incrivelmente felizes e relaxados. Era apenas eles e alguns amigos”, uma fonte disse ao E! News. Confira as fotos, clicando aqui.

Versace Runway Milan Fashion Week Spring/summer 2021
Irina é uma supermodelo e já desfilou para grandes marcas, inclusive a Yeezy, de Kanye. (Getty)

Apesar dos rumores do romance terem surgido recentemente, Kanye e Irina se conhecem há alguns anos. A modelo participou do clipe de “Power”, em 2010, um dos grandes hits do rapper. Dois anos depois, em 2012, ela desfilou para a Yeezy, marca de Kanye, durante a Semana de Moda de Paris. Em maio deste ano, a musa ainda apareceu usando uma camiseta desenhada por Kanye em parceria com a Balenciaga.

Entre 2015 e 2019, Irina esteve em um relacionamento com o astro Bradley Cooper, diretor e protagonista, ao lado de Lady Gaga, de “Nasce Uma Estrela”. Os dois são pais de Lea De Seine, de 4 anos. Kanye também é pai e compartilha quatro filhos com Kim Kardashian North, de 7 anos; Saint, de 5; Chicago, de 3; e Psalm, de 2.

Depois de sete anos de casamento, o romance de Kanye e Kim chegou ao fim quando a empresária pediu o divórcio em fevereiro. Segundo a People, o processo segue tranquilo. O artista respondeu ao pedido em abril, quando solicitou o direito de custódia das crianças. “Kim e Kanye estão seguindo em frente. Eles permaneceram fiéis à promessa de fazer o melhor pelas crianças. Kim está feliz por eles terem conseguido deixar as coisas calmas. Ela acha que Kanye é um bom pai. Ela quer que ele possa passar o tempo que quiser com as crianças”, disse uma fonte à revista.

Continua depois da Publicidade

Apesar do dívorcio estar em andamento há quatro meses, somente agora o público pôde vislumbrar como o relacionamento de Kim e Kanye chegou a esse ponto. No episódio da semana passada de “Keeping Up With The Kardashians”, durante uma viagem de família ao Lake Tahoe, na Califórnia, a estrela do reality teve momentos bem intensos com as irmãs ao se abrir sobre como se sente em seu relacionamento com o rapper.

“Eu acredito que ele merece alguém que irá apoiar cada movimento dele e irá segui-lo por todo o lugar e se mudar para Wyoming. Eu não posso fazer isso. Ele deveria ter uma esposa que apoia todos os seus planos e viaja com ele e faz de tudo, e eu não posso. Eu me sinto uma fracassada… é o meu terceiro casamento, me sinto uma perdedora… Mas não consigo nem pensar nisso. Eu quero ser feliz”, desabafou Kim, entre lágrimas. Confira o clipe do episódio: