Fotojet (23)

Triste! Macaquinho George, sucesso no TikTok, morre aos 12 anos; Donos publicam homenagem linda — assista

Se você é um usuário assíduo de redes sociais, com certeza já se deparou com vídeos ou GIFs divertidos do macaquinho George abrindo presentes, fazendo bagunça ou comendo gostosuras. Nessa terça-feira (8), os donos do animalzinho entristeceram os 17,6 milhões de seguidores que acumulavam no TikTok, ao informarem que o pequenino faleceu, após complicações durante uma consulta veterinária. De partir o coração!

“Temos uma notícia devastadora. Levamos George ao veterinário para fazer um exame de rotina em seus dentinhos. Durante a consulta, houve complicações por conta da anestesia, dando início a uma longa batalha pela vida dele. Em meio à luta, uma corrente de orações foi feita, na esperança de que George saísse dessa”, começou o texto, que veio acompanhado de um vídeo emocionante.

Continua depois da Publicidade

O adorável bichinho, infelizmente, não resistiu. “No dia 7 de junho, às 16h, nosso menino Georgie faleceu. Ele era uma luz no meio da escuridão e uma constante lembrança de que o amor existe em todos nós. Apesar dessa vida divertida ter deixado George, seu espírito de esperança e amor vive pra sempre. Te amamos, George”, declarou a família, por fim. Confira:

@heresyourmonkeycontent

We love you, George ❤️

♬ Married Life (From “Up”) – Sergy el Som

George tinha 12 aninhos e se juntou aos seus “humanos” texanos há uma década, quando ainda era um bebê, como um animal de suporte emocional para a matriarca da família. Esta sofre de uma doença nervosa rara chamada Síndrome Complexa de Dor Regional (SCDR).

Ao abrir seus tantos presentes ou se divertir com seus brinquedinhos, o macaquinho prego não só alegrava o dia de seus donos, como também dos fiéis seguidores, que ficaram extremamente abalados com sua partida. O nome de George, inclusive, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter durante essa manhã.

“Macaquinho George, eu te amo, espero que você esteja em um lugar melhor e cheio de pirulitos gostosos! Descanse em paz”, declarou um internauta. “Te amo, macaquinho George, nunca vou te esquecer. Obrigada por ter alegrado meus dias com teus vídeos abrindo presentinhos”, agradeceu outra. “Eu te amo, macaquinho George. Espero que você esteja bem melhor aonde estiver agora. Você me fez muito feliz várias vezes que eu estive triste”, afirmou um terceiro.

Confira mais homenagens e vídeos do pequeno George:

Sentiremos sua falta, George! Que você descanse em paz no céu dos bichinhos!