Ye

Kanye West e Julia Fox assumem affair, e atriz revela surpresa impressionante feita pelo rapper no segundo encontro; veja fotos

A artista se disse impressionada com os esforços de Ye para organizar uma noite especial

POV: Você está em um encontro com Kanye West e o boy está fazendo de tudo pra te agradar… Julia Fox já pode falar com propriedade, porque foi exatamente isso que aconteceu com ela! A atriz, mais conhecida por seu trabalho no filme “Joias Brutas”, assumiu o affair com o ex de Kim Kardashian através de um artigo para a revista “Interview”, em que descreveu um de seus dates com o rapper.

No texto, publicado nesta quinta-feira (6), Julia contou que conheceu o artista na véspera do ano novo, e que eles compartilharam uma “conexão instantânea”. “A energia dele é tão divertida de estar perto. Ele fez com que eu e meus amigos ríssemos muito, dançando e sorrindo a noite toda. Decidimos manter a energia e voar de volta para a cidade de Nova York para assistir à Slave Play. O voo de Ye pousou às seis, a peça às sete e ele chegou NA HORA. Fiquei impressionada“, relatou a moça.

3 1 1536x1152
Kanye preparou um date inesquecível para Julia. (Foto: Kevin Leyva)

Depois de irem ao teatro, os dois decidiram jantar em um dos restaurantes preferidos de Fox em Nova York, o badalado Carbone. “No restaurante, Ye comandou uma sessão de fotos inteira para mim enquanto as pessoas jantavam! O restaurante inteiro adorou e nos encorajou enquanto aquilo acontecia“, continuou ela.

Continua depois da Publicidade

Os esforços de Kanye não pararam por aí! “Depois do jantar, Ye tinha uma surpresa para mim. Quer dizer, ainda estou em choque. Ye tinha uma suíte inteira de hotel cheia de roupas. Foi o sonho de toda garota se tornando realidade. Parecia um verdadeiro momento de Cinderela. Não sei como ele fez isso, ou como conseguiu tudo isso a tempo. Mas fiquei tão surpreso. Tipo, quem faz coisas assim no segundo encontro? Ou em qualquer encontro!“, derreteu-se a atriz.

Apesar do romance ser recente, Julia ainda refletiu sobre um possível futuro ao lado do pai de North, Psalm, Saint e Chicago. “Tudo com a gente foi tão natural. Não sei para onde as coisas estão indo, mas se isso é alguma indicação do futuro, estou adorando a viagem“, finalizou ela. O artigo veio acompanhado de uma sessão de fotos dos dois se divertindo, pelas lentes de Kevin Leyva. Isso que eu chamo de impressionar o mozão!