Jameela Jamil critica Khloé Kardashian e a acusa de fazer propaganda enganosa de emagrecimento: “Irresponsável”

A atriz Jameela Jamil voltou a criticar a musa Khloé Kardashian por sua postura nas redes sociais. Dessa vez, a estrela de “The Good Place” soltou o verbo contra Koko depois de ela fazer publicidade em seu Instagram de um shake que substitui refeições e promete um emagrecimento rápido.

Amando a aparência da minha barriga agora! Eu trouxe os shakes substituidores de refeições da @flattummyco para minha rotina há cerca de duas semanas, e o progresso é inegável“, escreveu a Kardashian na legenda de uma foto em que mostrava seu abdômen.

https://www.instagram.com/p/BvP280KFj03/

Jameela, que já criticou a Kardashian por piadas que considerou gordofóbicas, voltou a detoná-la nos comentários, escrevendo que a publicação de Khloé era “irresponsável”.

Se você for muito irresponsável para: a) não admitir o fato de ter um personal trainer, um nutricionista, um provável chefe de cozinha e um cirurgião para obter sua estética, em vez de um produto laxativo… E b) não dizer os efeitos colaterais deste produto não aprovado pela FDA, que a maioria dos médicos está dizendo que não são saudáveis. Efeitos colaterais como cólicas, dores de estômago, diarreia e desidratação… Então eu acho que eu tenho que dizer“, começou a atriz.

Ela ainda afirmou que Khloé estaria com fixação por sua aparência. “É incrivelmente horrível que esta indústria tenha te intimidado até que você ficasse tão fixada em sua aparência. Isso é culpa da mídia. Mas agora, por favor, não desconte isso no mundo e não prejudique outras garotas, da mesma forma que aconteceu com você. Você é uma mulher inteligente. Seja mais inteligente do que isso“. Veja abaixo:

View this post on Instagram

Tea, for lack of a better word. #CommentsByCelebs

A post shared by Comments By Celebs (@commentsbycelebs) on

Essa não é a primeira vez que Jameela critica o comportamento de Khloé e algumas celebridades online. Em novembro, ela, que advoga há tempos pela aceitação corporal e autoestima, saiu do sério com as publicidades que as celebridades fazem para vender produtos “emagrecedores”.

Em uma série de posts, ela juntou várias imagens de famosas promovendo shakes e chás redutores de medidas e deu a letra: “Nos dêem os códigos de descontos das suas nutricionistas, chefs privados, personal trainers, filtros de Photoshop e cirurgiões plásticos, suas mentirosas”, disse, implicando que Iggy Azalea, Khloé Kardashian, Amber Rose e Cardi B usam muito mais do que “pós mágicos” para obterem seus abdomens sarados.

E aí, o que vocês acham dessa história? Concordam com a atriz?!