Parece que Kanye West não está pronto para dizer adeus ao seu relacionamento com Kim Kardashian… Nesta quarta-feira (24), o rapper fez uma visita surpresa ao evento anual de Ação de Graças da LA Mission, uma organização sem fins lucrativos que ajuda a combater a falta de moradia em Los Angeles. Durante sua aparição, o cantor fez um longo discurso, no qual falou sobre “voltar para casa” para a multidão e, segundo o Page Six, deu a entender que tem a intenção de reatar o relacionamento com a empresária. Oi?!
De acordo com o site, West revelou que “Deus o estava chamando para se reunir com sua esposa“. O discurso do artista aconteceu dias após a ex-mulher assumir, publicamente, seu novo romance com o comediante Pete Davidson. “A narrativa que Deus quer é ver que podemos ser redimidos em todos esses relacionamentos”, começou Kanye. “Cometemos erros. Eu cometi erros. Eu fiz publicamente coisas que não eram aceitáveis como marido, mas agora mesmo, por qualquer motivo – eu não sabia que estaria ‘na frente deste microfone – mas estou aqui para mudar a narrativa”, acrescentou ele.
A voz de ‘Ultralight Beam’ então alfinetou os canais por trás dos reality shows da família Kardashian, o E! e, mais recentemente, o Hulu. “Não vou deixar o E! escrever a narrativa da minha família. Não estou deixando o Hulu escrever a narrativa da minha família… Eu sou o pastor da minha casa”, continuou o fashion designer. Acha que parou por aí? Que nada! “Tenho que estar ao lado de meus filhos tanto quanto possível. Então, quando eu estou fora de casa, eu tenho uma casa bem ao lado da casa [de Kim]. Estou fazendo de tudo para estar certo sobre a situação”, reforçou.
Ainda de acordo com o veículo, em meio ao seu desabafo e ciente de sua fama explosiva, West percebeu o quão aleatório suas declarações eram e então acrescentou: “Estou tentando expressar isso da maneira mais sã e calma possível, mas preciso voltar para casa”. Vixe!
Kanye West fala sobre Kim Kardashian pic.twitter.com/zrhdkQsRur
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) November 25, 2021
Segundo testemunhas, o ganhador do Grammy não estava lá para falar em público – seu intuito ao visitar a ONG era ter uma reunião com o CEO e presidente da LA Mission –, mas Kanye acabou desabafando publicamente. West então finalizou seu discurso, atribuindo o rompimento deles ao demônio.
“Se o inimigo puder separar Kimye, haverá milhões de famílias que acharão que a separação está ok… mas quando Deus unir Kimye, haverá milhões de famílias que serão influenciadas para ver que podem superar o trabalho de separação, de trauma que o diabo tem aproveitado para capitalizar para manter as pessoas na miséria enquanto as pessoas passam por cima dos sem-teto para ir à loja Gucci”, concluiu. Eita!
Essa não é a primeira vez que West expressa o desejo de reatar o relacionamento com a dona da Skims. No mês passado, o músico disse em uma entrevista que “ainda quer ficar com Kim, embora ele tenha se afastado dela“. A morena deu entrada no divórcio em fevereiro, após sete anos de casamento e quatro filhos com West: North, 8, Saint, 5, Chicago, 3 e Psalm, 2.
Segundo o Page Six, uma fonte próxima à beldade disse recentemente que a família está “preocupada” com o rapper, depois que o romance de Kim com Pete veio à tona. “Ele pode não estar lidando bem com essa situação”, afirmou a testemunha. Esse assunto ainda vai longe…