Após não comparecer ao Emmy por doença, Kylie Jenner é hospitalizada em Los Angeles; saiba detalhes

Kylie Jenner realmente teve um bom motivo para não comparecer ao Emmy Awards 2019 no último domingo (22). Segundo o TMZ, a musa foi hospitalizada nesta semana após passar vários dias com um mal-estar intenso.

Fontes familiares com a situação contaram ao site que ela foi registrada em um hospital na área de Los Angeles com sintomas relacionados a uma gripe severa, como náusea e tontura.

De acordo com o TMZ, Kylie está recebendo tratamento de melhor qualidade no momento. Entretanto, apesar dos sintomas estarem claros, os médicos ainda não sabem o prognóstico da doença da baby Jenner.

Um insider revelou ainda que Caitlyn Jenner tem estado no hospital ao lado da filha, uma vez que Kris Jenner está atualmente fora dos Estados Unidos, para a Fashion Week de Paris.

Kylie já está doente há alguns dias (Foto: Reprodução/Instagram)

Desde domingo, a dona da “Kylie Cosmetics’ também ficou longe das redes sociais. Ela praticamente fez apenas posts comerciais, anunciando que seus produtos da “Kylie Skin” já estavam disponíveis em uma loja de cosméticos, e também revelando sua nova coleção de maquiagens em parceria com a marca “Balmain”.

No entanto, ela fez um único post pessoal, reforçando sua condição de saúde. Através do Stories, a mãe de Stormi publicou uma foto da amiga Sofia Richie em seu quarto. “Meu amor veio cuidar de mim”, escreveu como legenda.

Para quem não se lembra, Kylie seria uma das apresentadoras do Emmy no final de semana, mas cancelou de última hora justamente por causa da doença. Ao Entertainment Tonight, uma fonte próxima à empresária bilionária não deu muitos detalhes, mas revelou que ela não estava se sentindo bem.

Sem apresentar uma das categorias da premiação, ela acabou escapando de uma saia-justa que Kim Kardashian e Kendall Jenner tiveram que enfrentar. Ao subirem ao palco para apresentar o prêmio, entregue a “Ru Paul’s Drag Race”, as irmãs teceram comentários sobre “Keeping Up With The Kardashians” que fizeram toda a audiência do Emmy cair na gargalhada… e não foi porque elas foram engraçadas não, viu?!

“Nossa família sabe em primeira mão como a televisão verdadeiramente atraente vem de pessoas reais sendo elas mesmas…”, começou Kim, sendo completada por Kendall: “… Contando suas histórias sem filtro e sem roteiro”.

Após a empresária falar em “pessoas reais” e a modelo acrescentar “sem filtro e sem roteiro”, a audiência não segurou o riso! Jenner, inclusive, pareceu notar as risadas na hora e ficou desconfortável enquanto esperava a irmã terminar de anunciar os indicados. Assista à cena:

Kylie realmente escapou de uma situação complicada, hein? Desejamos melhoras para ela logo!