Em brincadeira, Kris Jenner revela filha e neta preferida, e abre o jogo sobre saída de Kourtney do reality da família: “Ela viu a luz”; assista!

Pensa em uma família que é um livro aberto! Em passagem pelo programa de Ellen DeGeneres, Kris Jenner revelou quem é sua neta e sua filha preferidas. Será que vai rolar treta com a prole depois destas afirmações? A “momager” ainda explicou por que Kourtney retornou para “Keeping Up With The Kardashians”, após ameaçar sair de uma vez por todas do programa!

Em um jogo de preencher os espaços em branco de perguntas comprometedoras, Kris precisou responder afirmações do tipo: “Minha filha favorita é ____”, “Quando eu ligo para ___, [essa pessoa] nunca atende”, “Eu desejava que Kim parasse de postar fotos de ___”, “Hoje, meu neto favorito é ___”, entre outras.

A matriarca da família, então, disse que sua filha favorita, naquele dia, era Khloe; que seu próximo neto provavelmente viria de Kourtney, Kylie ou Kendall, que sua filha mais inteligente era Kim, e que sua neta favorita do dia era Dream. Kris fez questão de deixar claro que suas “favoritas” eram apenas as favoritas “do dia”, não necessariamente de todos os tempos! Diplomática, né? Kkkk Assista abaixo:

Além do momento descontraído, Kris falou sobre o reality da família e explicou que a tão comentada saída de Kourtney sempre foi algo temporário. “Acho que ela só precisava de uma pausa. Sabe quando nós atingimos nosso limite? Ela bateu em um muro, e ela estava frustrada, e se sentia pouco valorizada, sentia que as irmãs não entendiam seus limites. Então, após tirar um tempo, ela viu a luz”, explicou. “O dinheiro”, rebateu Ellen, fazendo o público rir.

Sobre a briga física de Kim e Kourtney no teaser do reality, a empresária se mostrou bastante chateada. “Na verdade, eu não estava lá quando elas tiveram a discussão, e eu não via as duas brigarem desse jeito desde que elas estavam no ensino médio”, afirmou.  A “momager” relembrou uma briga entre Kim e suas irmãs nas primeiras temporadas de “KUWTK”, na qual a dona da KKW Beauty bateu na cabeça de Khloe com uma bolsa, porque a irmã mais nova estava falando mal de seu carro Bentley. “Me lembrou disso e me deixou muito triste. Eu fiquei tipo: ‘Vocês não podem brigar uma com a outra, isso é ridículo. Cresçam”, concluiu.

Veja a entrevista abaixo: