Em entrevista, Jordyn Woods se abre sobre status de sua amizade com Kylie Jenner: “Alguma coisa realmente acaba?”

Terminar um relacionamento amoroso é complicado, mas vocês já romperam uma amizade de muitos anos?! Missão super delicada… Pelo menos é o que parece para Jordyn Woods. Durante uma entrevista para a revista Teen Vogue, a jovem deu algumas declarações sobre sua amizade com Kylie Jenner. Ao ser questionada sobre o rompimento, depois que teve um caso com o ex-namorado de Khloé Kardashian, Tristan Thompson, a modelo deu uma resposta um tanto quanto enigmática e, possivelmente, esperançosa.

Jordyn Woods rebateu a questão do repórter da publicação com outra pergunta. “Qual é a definição de um rompimento?“, questionou. A jovem deu uma pausa e fez uma pesquisa no celular para ler em voz alta. “Aqui diz, é a separação ou quebra de algo em várias partes ou seções. O fim de um relacionamento. Essas são as duas definições. O que eu pergunto é: ‘Alguma coisa realmente acaba? Ou é um ciclo?’“, indagou, dando a entender que talvez ainda mantenha esperanças de reatar a amizade com a mãe de Stormi.

A separação mais difícil que tive que passar foi perder meu pai“, seguiu respondendo para o jornalista. “Tudo não parece tão intenso se compararmos a isso. Perder meu pai me preparou para tudo que acontece na vida e… A vida jogou algumas coisas realmente malucas em mim. Isso faz parte do processo“, analisou.

Jordyn Woods dá resposta enigmática sobre reconciliação com Kylie Jenner. Fotos: Getty

Depois de virar persona non grata para o clã Kardashian-Jenner e para grande parte do público, Jordyn Woods contou que precisou dar mais atenção para seu psicológico. “Todo mundo está tentando descobrir o que estou fazendo, mas, para ser honesta, não sei o que estou fazendo. Eu estou achando minha autoestima. Aos 21 anos, este é o começo, mesmo que eu me sinta tão velha. É nessas horas que você descobre quem você é e não deixa ninguém definir você“, afirmou.

Bom, enquanto Jordyn vê na antiga amizade, um ciclo que pode voltar ao que era antes, Kylie Jenner só tem enxergado o caminho para seguir em frente. Além de ter deixado de seguir a ex-BFF nas redes sociais, a bilionária revelou se sentia saudades da modelo em um vídeo de “Keeping Up With The Kardashians”. “Ela era meu cobertor de segurança, morava comigo, fazíamos tudo juntas. Eu me sentia como ‘Oh, eu tenho Jordyn, não preciso de mais nada’. Há uma parte de mim que precisa crescer sem ela“, contou.