Kylie Jenner deixa de seguir Jordyn Woods no Instagram, após a digital influencer ser vista com outro ex de Khloé Kardashian

Agora acabou de vez! De acordo com o E! Online, Kylie Jenner deixou de seguir Jordyn Woods no Instagram, cinco meses após estourar o escândalo entre a melhor amiga e seu ex-cunhado, Tristan Thompson. Até que demorou para acontecer, né? No entanto, Jordyn ainda segue a dona da Kylie Cosmetics na rede social. Vamos ver até quando ela aguentará essa relação unilateral!

O unfollow de Kylie vem um dia após surgir um vídeo de Jordyn dançando com outro ex de Khloé Kardashian, o jogador da NBA James Harden. Como contamos anteriormente, em nova gravação publicada pelo TMZ nesta quinta-feira (25), vemos a modelo curtindo e dançando com o atleta. Esta não é a primeira vez que isso acontece; no começo do ano, o The Blast já havia revelado que Jordyn teria se envolvido com James — mas, com todo o escândalo com Tristan, essa história ficou em segundo plano.

Nas novas imagens, vemos a antiga melhor amiga de Kylie Jenner dançando e fumando em frente à James, em uma festa que aconteceu em Houston na quarta-feira (24)! Com um blusinha branca, ela e o atleta parecem ter se divertido bastante. Dá uma olhada:

E que gosto para homem parecido com o da socialite, hein?! Na época dos primeiros boatos, o The Blast afirmou que Jordyn contou a amigos que havia se encontrado com James. Além disso, ela também teria alegado que administrava a situação com Khloé, que namorou o jogador por 8 meses, entre 2015 até 2016.

No entanto, o site também informou que a estrela de “Keeping Up with the Kardashians” não sabia sobre o encontro entre Jordyn e seu ex. A beldade só teria descoberto através de amigos depois da notícia sobre a traição de Tristan com a amiga de Kylie. Após ter sido acusado de “se envolver” com Jordyn Woods, James Harden compartilhou um post enigmático no Instagram dizendo: “Não pode se esquivar do que você é“. O que será que ele quis dizer, hein?

Entenda o caso

O ex-parceiro de Khloé, Tristan Thompson, foi acusado de ter traído a musa em fevereiro, com ninguém menos do que a melhor amiga de sua cunhada Kylie Jenner, Jordyn Woods. Eventualmente, Jordyn foi ao programa “Red Table Talk”, de Jada Pinkett Smith, para contar seu lado do acontecimentos. De acordo com a digital influencer, o jogador de basquete lhe beijou nos lábios, mas nada além disso aconteceu. No mesmo dia que o programa foi ao ar, Khloé lhe chamou de mentirosa, mas voltou atrás e culpou Tristan pela ruína de sua família.

Uma fonte próxima ao clã, revelou à People que a família não quer ter mais nenhum tipo de relação com Jordyn, e ficaram bravos que ela tentou reparar a situação de modo tão público, durante o “Red Table Talk”, ao invés de tentar falar pessoalmente com Khloé.

Jordyn Woods durante o “Red Table Talk”, ao falar do bapho com as Kardashian-Jenner. (Foto: Reprodução/Facebook Watch)

Jordyn, que desde então se mudou da casa de Kylie, onde morava, permaneceu distante das Kardashian-Jenner — incluindo Kylie, com quem conversou poucas vezes. “É uma situação complicada para Kylie. Ninguém está colocando pressão nela. A família está ciente que ela mantém contato com Jordyn. Eles estão deixando ela resolver as coisas por si mesma”. Apesar da dona da Kylie Cosmetics não ter cortado completamente o contato com Jordyn, ela tem buscado fortalecer outras amizades: “Ela tem socializado mais e tentando formar um círculo de amigos maior, pessoas de quem ela possa ser próxima. Após todo o drama com a Jordyn, ela percebeu que se apoiar em apenas uma amiga não é a melhor ideia”.

Nos últimos episódios exibidos de “Keeping Up With The Kardashians”, pudemos ver a repercussão do caso pelos bastidores e uma declaração de Kim Kardashian sobre a modelo não caiu nada bem. Em uma conversa com Kylie Jenner, a mãe de North West comentou: “Ela sustenta a família dela toda do que você deu para ela”.

De qualquer forma, polêmicas à parte, Khloé também tem seguido sua vida! Em nova entrevista ao Entertainment Tonight, a musa de “Revenge Body” comentou o status de sua vida amorosa desde que se separou de Tristan Thompson e disse que não coloca muita pressão em seus relacionamentos.

“Não, eu não estou namorando no momento. Mas eu estou curtindo. Eu amo a vida”, respondeu Khloé à repórter. Ela disse que está colocando seu principal foco na filhinha True, de um ano. “Eu realmente estou apenas curtindo a vida e meu tempo com a minha bebê e minha família”, explicou.