Família Kardashian vende peças usadas do closet em brechó e surpreende com variedade de preços e grifes; saiba detalhes e os valores!

Quer se vestir como uma Kardashian-Jenner? A oportunidade chegou! Kim, Kylie, Khloé, Kendall, Kourtney e Kris resolveram desapegar de peças antigas do guarda-roupa e lucrar com isso. Há algum tempo, as socialites criaram o “Kardashian Kloset” – loja virtual para comercializar algumas de suas roupinhas. E o e-commerce surpreende com sua variedade de itens!

No Kloset, as estrelas oferecem roupinhas e acessórios de grandes grifes, como Balenciaga, Balmain, Versace, além de suas próprias marcas, como a Good American, criada por Khloé Kardashian. Quanto aos preços, eles variam muito. Um casaco colecionável da Gucci, que pertencia à Kris Jenner, é a peça à venda mais cara, segundo o Universa – 50 mil dólares, em torno de 204 mil reais. Já a mais baratinha é um vestidinho da marca American Appareal, de 35 dólares, cerca de 140 reais – que já foi vendida. Daí já fica mais acessível, né?

O casacão especial para colecionador da Gucci pertencia ao closet de Kris Jenner, mas agora pode ser adquirido por essa bagatela! (Foto: Reprodução/Kardashian Kloset)

Segundo a família, “o Kardashian Kloset é um site de revenda de roupas de grife de luxo. Essas peças foram selecionadas à mão por cada membro da família. Nosso objetivo é compartilhar uma parte do estilo de vida da família Kardashian-Jenner, oferecendo a você a oportunidade de adquirir itens exclusivos e promover a sustentabilidade”.

E, pelo visto, a empreitada tem dado certo com os itens pra lá de chiques! Entre os de Kylie Jenner, estava um casaco cinza da grife Saint Laurent, feito de pele de ovelha. A pechincha para o outfit era nada mais que 11 mil dólares – 45 mil reais. Olha só:

Kylie Jenner também levantará uma bolada vendendo seu casaco de pele de ovelha! (Foto: Reprodução/Kardashian Kloset)

Nossa aprendiz de advogada, Kim, também abriu mão de algumas peças, como uma clutch da Hèrmes, vendida por 6 mil dólares (24 mil reais). Entre os itens requintados do site, estão também peças como vestidos de Khloé, Kris e Kourtney, bem como um lookinho de Kendall. Ah, se você não se lembra de quando elas usaram essas roupas, não tem problema… O Kloset aproveita para recordar. Vem ver alguns desses baphos:

Isso é que é um gosto refinado! Infelizmente, ainda não temos como adquirir tais produtos, visto que o Kardashian Kloset tem entregas disponíveis apenas nos Estados Unidos e no Havaí. Mas não custa sonhar em comprar algum desses, né? Enquanto isso, vamos enchendo o cofrinho! Kkk