Fotojet (37)

Kardashians viram alvo de críticas após Photoshop bizarro em fotos das filhas, e vídeo viraliza ao apontar motivo da edição; assista

Fotos de Chicago West com True Thompson chamaram atenção por alteração malfeita, e tiktoker apontou suposto motivo por trás da edição

Se tem uma habilidade que o clã Kardashian-Jenner não pode incluir no currículo, definitivamente, é a de editar imagens em aplicativos! Kkkk Mas essa história é um pouco mais bizarra do que de costume… Uma tiktoker viralizou nesta semana, após mostrar indícios de que Kim Kardashian alterou uma imagem da filha Chicago num parque de diversões. No clique original, a garotinha provavelmente estava ao lado de Stormi Webster, mas no post compartilhado, True Thompson foi inserida – sendo que ela sequer estava no passeio.

A usuária @maiachondrialmembrane já alcançou mais de 5,6 milhões de visualizações na gravação em que tenta “decifrar o enigma”. “Eu gostaria de saber genuinamente por que essa família é tão estranha!”, alfinetou logo de cara. O início dos questionamentos da jovem foi uma foto postada por Kim Kardashian no Instagram, mostrando a filha Chicago e a prima True Thompson, filha de Khloé, no parque.

“Instantaneamente eu vi que algo estava estranho. Obviamente, True tinha sido photoshopada. Tipo, ela não está realmente ali”, acusou Maia. A tiktoker até cogitou que poderia estar equivocada, mas ela encontrou um perfil no Instagram que tinha tido a mesma impressão. Não somente a mesma impressão, como conseguiu indício da alteração. O mesmo penteado de cabelo e expressão facial da filha de Khloé Kardashian já tinha sido vistos numa foto antiga, em que ela está com um biquini, em outra ocasião completamente diferente. Espia essa comparação:

Continua depois da Publicidade

O caso fica um pouco mais esquisito quando Maia identifica que, neste passeio feito em outubro de 2021, Kris e Kylie Jenner levaram Chicago West e Stormi Webster. Na época, elas chegaram a fazer vários stories nas redes sociais e é possível ver a filha de Kim usando a mesma roupa da imagem, enquanto a primogênita de Kylie estava utilizando o mesmo moletom cinza e uma calça laranja, que depois foi alterada pela cor rosa. O penteado da garotinha também era outro bem diferente do que foi usado por True Thompson na foto alterada. “Talvez Kylie não queria que nós víssemos Stormi [na foto], mas Kim queria que nós víssemos essa foto de Chicago por alguma razão e por isso alterou a foto? É muito confuso”, refletiu Maia sobre as possíveis razões da estratégia.

Na sequência, ela concluiu que tudo teria sido feito de propósito para distrair o público – que geralmente repercute muito essas gafes de Photoshop das irmãs -, já que horas depois Travis Scott retornou para as redes sociais após ficar um tempo longe por conta da tragédia ocorrida em seu show, o Astroworld Festival, que causou a morte de 10 pessoas. De fato, o post de Kim Kardashian foi tomado por perguntas dos internautas que também identificaram que True Thompson foi inserida nas fotos de propósito.

“Eu percebi que tudo foi calculado – supostamente”, ironizou Maia. “Mas isso realmente me faz pensar em como essas conversas acontecem. Será que eles não se sentem como loucos [quando falam:] ‘Eu vou postar isso, photoshopar isso para distrair, Travis posta isso, faça isso em preto e branco, Kylie você pode comentar, mas não diga nada, as pessoas vão criticar. Apenas coloque [emojis] de coração'”, debochou a tiktoker sobre o comeback do rapper e o comentário deixado por Jenner no post.

Assista ao “exposed” em inglês – sem legendas em português:

@maiachondrialmembrane if you’re wondering where i’ve been, ive been preparing content for the launch of my podcast @she/her/liar ♬ original sound – maia

Continua depois da Publicidade

Nos comentários da publicação de Maia, muitas pessoas concordaram com a teoria. “Levar uma vida tão calculada e metódica deve ser exaustivo e deprimente. Elas estão perdendo o ponto de ser humano”, escreveu Kay. “As crianças vão literalmente olhar para trás em fotos antigas e ficarão tão confusas”, opinou Mariah Love. “Kris até admitiu em suas memórias que usa cada criança como um peão para cobrir os escândalos dos outros. Ela muda estrategicamente a atenção para outra irmã”, lembrou Jos Jenks. “Eles são tão mecânicos. É como se eles tivessem perdido a capacidade de se conectar [com as pessoas]. Houve um esclarecimento cultural e eles perderam o memorando”, alfinetou Whitney Steel.