Fotojet (22)

Khloé Kardashian dá resposta certeira após ser criticada por atitude com filha no red carpet de première

Durante evento de lançamento de novo programa de sua família, a empresária foi vista com a herdeira no colo pelo red carpet

O ano é 2022 e ainda tem gente que se acha no direito de dar pitaco na criação dos filhos dos outros. Felizmente, Khloé Kardashian não leva desaforo para casa e fez questão de rebater os comentários maldosos de internautas que a criticaram simplesmente por carregar a filha True Thompson no colo durante um evento.

Na noite desta quinta-feira (7), o clã Kardashian-Jenner compareceu em peso à festa de lançamento do novo reality show que acompanhará suas vidas. Um dos vídeos do red carpet do evento viralizou, e chamou a atenção da própria Khloé pelo registro fofo dela andando com a filha no colo ao chegar no local. Acontece que muitas pessoas se acharam no direito de criticar o fato dela não ter colocado a garotinha de três anos no chão.

“Khloé deveria colocar a True no chão e deixá-la brilhar no tapete vermelho em grande estilo”, escreveu um internauta, acrescentando que “carregar a menina parecia ridículo”. Outro usuário foi ainda mais agressivo ao dizer que Thompson “não era mais um maldito bebê” para estar no colo da mãe.

Continua depois da Publicidade

Hoje, a empresária fez questão de se pronunciar no Twitter sobre o que tinha lido. “Para as pessoas que comentam que eu seguro True demais… Número 1, vou segurar minha bebê até não poder mais segurá-la”, começou Koko, antes de ainda dar satisfação sobre os motivos de sua atitude. “Número 2, quando há toneladas de câmeras por aí, luzes piscando, pessoas gritando coisas… Eu quero que minha bebê se sinta segura. Preocupe-se com seus próprios filhos. Estamos bem aqui”, encerrou. Recado dado!