Ellen Pompeo Meredith Grey Greys Anatomy Reproducao

Grey’s Anatomy: Fãs se preocupam com futuro de Meredith Grey após novo episódio

No episódio mais recente da 18ª temporada, a protagonista precisou tomar uma decisão importante e deixou seu futuro em aberto

[Atenção! O texto a seguir contém spoilers da nova temporada de “Grey’s Anatomy”]

Será que Ellen Pompeo está prestes a deixar o elenco de “Grey’s Anatomy“? Page Cardio! Após o último episódio, exibido nesta quinta-feira (7) nos Estados Unidos e intitulado “Put It To The Test”, a personagem de Pompeo, Meredith Grey, anunciou que estava “pronta para seguir em frente” e deixar o Grey Sloan Memorial Hospital. A afirmação, é claro, deixou os fãs da série desesperados com a possibilidade da protagonista ser substituída.

Continua depois da Publicidade

Na atual temporada, Meredith recebeu uma oferta de emprego em Minnesota e precisa decidir se tomará um caminho diferente na carreira. “Você não pode ficar no lugar em que fez sua residência para sempre porque é assim que as pessoas veem você. Eles veem você por quem você era, não como a pessoa que você se tornou. Vou aceitar essa oferta”, disse ela para o Dr. Nick Marsh, seu interesse romântico.

A fala da personagem deixou os espectadores curiosos sobre os próximos passos de Meredith. No entanto, mesmo que ela resolva mudar o local onde trabalha, Ellen Pompeo está confirmada para pelo menos mais uma leva de episódios. Em janeiro deste ano, quando a série foi renovada para a 19ª temporada, o Deadline revelou que a atriz já havia assinado contrato para seguir como a protagonista.

Greys Anatomy 18a Temporada Parte 1
Ellen Pompeo é a protagonista da série (Foto: Reprodução/ABC)

Ao anunciar a renovação da produção, a criadora Shonda Rhimes também afirmou que teríamos Meredith de volta às telinhas. “Eu não poderia estar mais empolgada por continuarmos contando as histórias de Meredith, Bailey, Richard e todos os outros médicos do Grey Sloan Memorial por mais uma temporada”, garantiu em comunicado.

“Este é um verdadeiro testemunho de Krista Vernoff [showrunner], do elenco, da equipe e de todos os roteiristas que mantêm o público em seus assentos semana após semana. E não seria possível sem as gerações de fãs incríveis que apoiaram ‘Grey’s Anatomy’ por tantos anos”, continuou.

Continua depois da Publicidade

Pode não ser neste momento, mas Ellen Pompeo já demonstrou o desejo de seguir novos rumos. Na atual temporada, inclusive, Meredith Grey ficou mais tempo fora do Grey Sloan do que dentro. Então existe sim a possibilidade de que ela resolva construir uma vida fora de Seattle ou que seu tempo nas telas seja diminuído. Será?!

Em entrevista ao podcast “Armchair Expert”, Pompeo falou que, apesar de engajada com o trabalho, ela não se via neste mesmo projeto por muitos anos. “Certamente acho que cair fora mais cedo ou mais tarde, neste ponto, tendo feito o que já fizemos, sair quando a série ainda está no topo, é definitivamente um objetivo. Não estou tentando ficar no seriado para sempre. Sem chance. A verdade é que, se eu ficar muito irritada e não for mais grata por estar ali, eu não deveria estar”, avaliou.

Ellen Pompeo como Meredith Grey em “Grey’s Anatomy”. (Foto: Reprodução/ ABC)

Em um bate-papo com o E! News ela revelou que seu marido, Chris Ivery, também está ansioso pelo momento em que a esposa diminuirá a carga de trabalho. “Ele disse no outro dia: ‘Você não acha que pode trabalhar um pouco menos agora?'”, contou a atriz. “Quem sabe [o que vai acontecer no futuro]? Eu não sei! Eu não poderia te dizer o que vai acontecer, sério. Quer dizer, eu poderia te contar um pouquinho do que vai acontecer, mas eu realmente não posso”, continuou. Alguém avisa que a gente não tá preparado pra esse momento ainda!