Khloé Kardashian revolta seguidores mais uma vez após voltar a promover shakes emagrecedores; confira!

Oops, she did it again!!! Khloé Kardashian se envolveu em uma nova polêmica nesta semana. Na verdade, não sabemos se dá para dizer que é algo inédito, mas, certamente, rendeu tanto quanto a primeira vez em que aconteceu. Em seu Instagram, a empresária e socialite voltou a fazer propagandas de shakes emagrecedores e desagradou em cheio seus fiéis seguidores.

No clique, Khloé aparece usando roupas de ginástica enquanto segura a embalagem do produto. “Literalmente eu tenho estado obcecada com o programa de shakes. Eu juro que a vida continua ficando cada vez mais agitada e isso é super conveniente para levar [o produto] para qualquer lugar. Eles me ajudam a parecer me sentir como a melhor de mim“, escreveu em um trecho da legenda da postagem, que foi sinalizada como publicidade.

Porém, a dica da mamãe de True Thompson não caiu bem com seus admiradores. Na seção de comentários, os internautas não pouparam Koko de críticas que falavam como o anúncio poderia ter um impacto negativo na forma que as pessoas enxergam a si mesmas. Ainda, muitas pessoas afirmaram que ela atingiu seu porte físico atual através de uma alimentação balanceada e praticando exercícios físicos regularmente — não tomando shakes.

Eu não consigo acreditar. Tudo em vocês é sobre dinheiro“, escreveu uma seguidora. “Isto não vai contra tudo que o programa dela defende?“, questionou outra internauta ao se referir ao “Revenge Body”, reality comandado por Khloé com o objetivo de dar assistência para pessoas que querem emagrecer com saúde.

Foto: Reprodução/Instagram

Por favor, pare de promover isto“, implorou uma fã. “Khloé, mana, você não precisa tanto deste dinheiro“, criticou uma usuária da rede social sobre o fato da Kardashian fazer tais anúncios em troca de dinheiro.

Foto: Reprodução/Instagram

Em março deste ano, Koko havia feito uma propaganda similar sobre o produto. “Amando a aparência da minha barriga agora! Eu trouxe os shakes substituidores de refeições da @flattummyco para minha rotina há cerca de duas semanas, e o progresso é inegável“, relatou no clique.

A repercussão da postagem foi tão negativa que chegou ao conhecimento da atriz e ativista Jameela Jamil, da série “The Good Place”, que criticou a empresária duramente.Se você for muito irresponsável para: a) não admitir o fato de ter um personal trainer, um nutricionista, um provável chef de cozinha e um cirurgião para obter sua estética, em vez de um produto laxativo… E b) não dizer os efeitos colaterais deste produto não aprovado pela FDA, que a maioria dos médicos está dizendo que não são saudáveis. Efeitos colaterais como cólicas, dores de estômago, diarreia e desidratação… Então eu acho que eu tenho que dizer“, escreveu.

View this post on Instagram

Tea, for lack of a better word. #CommentsByCelebs

A post shared by Comments By Celebs (@commentsbycelebs) on

Na época, a co-fundadora da “Good American” pareceu ter entendido os pontos apresentados pela artista e chegou a apagar o post que divulgava o shake.Oh, veja. Khloé deletou o post do shake de emagrecimento… No final, há esperança“, comentou Jameela em seu perfil no Twitter. Vixe!