Gettyimages 1131066710 (1)

Khloé Kardashian surpreende ao revelar consequências extremas que sente após postar uma foto nas redes; assista

A empresária contou no episódio do reality “The Kardashians” desta quinta-feira (21) como as redes sociais a afetam psicologicamente

Quem acompanha Khloé Kardashian nas redes sociais sabe que ela usa recursos de edições com muita frequência nas fotos que posta. Durante o segundo episódio do novo reality “The Kardashians“, disponibilizado no Hulu nesta quinta-feira (21), a empresária falou sobre como o ambiente digital e os paparazzi mexem psicologicamente com ela, que chegou ao extremo de ter ansiedade e medo de fazer novas postagens.

A reflexão de Khloé aconteceu quando ela e sua melhor amiga, Malika, estavam viajando para a estrela participar do programa “The Late Late Show With James Corden“. “É tão fácil para as pessoas dizerem: ‘Você não os conhece, não preste atenção [na opinião dos outros]‘. Confie em mim, eu tento não [usar Photoshop nas fotos]. Mas quando você está andando na rua e até os paparazzi estão te xingando pelas mesmas coisas que você está tentando evitar [pensar sobre], isso acaba mexendo com sua autoestima, confiança e com a maneira como você se vê”, ponderou.

A empresária, então, afirmou “ter ansiedade de postar fotos no Instagram”. “Mesmo quando eu mal fiz retoque, tenho muito medo de postar porque as pessoas vão dizer que eu fiz”, detalhou, se abrindo sobre como se sente nestes momentos. Malika, na sequência, a aconselhou a ignorar todos os comentários: “Você já pensou que, mandar essas pessoas irem se ferrar, pode fazer você se sentir melhor?”. “Acho que preciso de terapia”, concluiu Khloé, depois de dizer que sua amiga e seu ex-companheiro, Tristan Thompson, compartilham da mesma opinião.

Captura De Tela 2022 04 22 Às 15.57.40
Khloé Kardashian durante o segundo episódio do “The Kardashians”, do Hulu. (Foto: Reprodução/Hulu)

Ainda no mesmo episódio, Khloé conversou com James Corden sobre o tema, antes da gravação do programa. “Sempre fico ansiosa [depois de postar fotos]. É sempre a mesma consequência. Comentários no Twitter e toda essa m*rda”, afirmou ao apresentador. James, então, opinou e disse para ela lembrar “que nenhum ódio é sobre ela e é mais uma representação e um reflexo da própria pessoa que o envia”. Assista:

No Twitter, depois que o episódio foi ao ar, Khloé traçou um paralelo do que deveria ser o ambiente digital e como ele é, de fato. “Antes era divertido. Agora, tudo está cheio de ansiedade. A nova energia tóxica do mundo tira a diversão de tudo”, refletiu. Ainda, em resposta a uma fã, ela tornou a falar como se sente ansiosa, após uma nova postagem. “Toda vez [maneira como se sente]. Eu sinto minha pulsação na minha pele. Eu não consigo nem olhar. Eu apenas posto e sumo”, completou.