Xi, parece que as coisas não andam nada bem para Kanye West – agora apenas Ye… Segundo o TMZ, Kim Kardashian entrou com documentos na justiça norte-americana para voltar a ser considerada uma mulher solteira. A decisão vem logo após o ex-marido fazer uma declaração pública, “implorando” para que a empresária reatasse o casamento.
De acordo com a publicação desta sexta-feira (10), mesmo que a solicitação de Kim seja aceita, as negociações sobre a partilha de bens e a guarda dos quatro filhos do casal seguirá sob análise, já que o processo do divórcio continua. Ainda assim, a dona da Skims pediu que seu estado civil seja alterado o quanto antes.
Segundo fontes próximas à estrela de “Keeping Up With the Kardashians“, o pedido só precisa ser autorizado e assinado por um juiz. Com a alteração, ela abandonaria o sobrenome West e voltaria a ser apenas Kim Kardashian. A empresária deu entrada no pedido de separação em fevereiro deste ano, após sete anos de casamento e quatro filhos com Ye: North, 8 anos, Saint, 5, Chicago, 3 e Psalm, 2.
Declaração pública
O rapper surpreendeu os fãs e a própria ex-mulher em um show em Los Angeles, nesta quinta-feira (9), quando literalmente implorou que a socialite voltasse com ele. A voz de “Ultralight Beam” subiu ao palco do The L.A. Memorial Coliseum acompanhada por Drake, onde apresentaram uma série de hits de seu repertório.
Entre eles, estava a canção “Runaway”. No entanto, no final do hit, Ye começou a fazer um freestyle e foi neste momento que implorou para retomar o casamento com a empresária. “Corra de volta para mim!”, cantou o rapper, diversas vezes. Em meio a tudo isso, ele acrescentou: “Mais especificamente, Kimberly”. Vixe!
Para deixar a situação ainda mais estranha, sabe quem é que estava na plateia? Isso mesmo, a própria Kim, acompanhada dos filhos mais velhos do ex-casal, North e Saint. A multidão, é claro, foi à loucura com as palavras do artista – mas esta foi a única menção óbvia que West fez à ex-esposa, fora das letras que já estavam escritas. Socorro! Espia só o momento:
Kanye singing a new Outro of Runaway for Kim Kardashian.. pic.twitter.com/KJibQIe4EB
— Donda Times (@dondatimes) December 10, 2021
Reação de Kim Kardashian
Após o episódio, uma fonte disse à revista People que a empresária está tentando respeitar o ex, mas que já está seguindo sua vida. “Kim seguiu em frente, mas ela sabe que é difícil para Kanye lidar com isso. Ela não se surpreende que ele implore em público para que ela volte a correr para ele. Ela está apenas tentando ser respeitosa quanto a isso”, afirmou o insider.
O informante ainda disse que North é muito fã das músicas do pai, e que a dona da Skims quer “garantir que seus filhos tenham acesso a seu pai e a todos os seus eventos”. “Kim sempre levará as crianças a eventos que são importantes para Kanye. Co-criar e assegurar que seus filhos sejam felizes será sempre sua prioridade”, continuou.
E parece mesmo que Kim já deixou o antigo relacionamento pra trás… Apesar de nenhum dos dois ter confirmado nada, ela tem sido vista frequentemente com o ator Pete Davidson e o insider afirmou que o relacionamento está de vento em popa. “Ele é exatamente o que Kim precisava depois de seu divórcio – alguém para fazê-la rir e apenas se divertir. O fim de seu casamento foi um momento muito sombrio para ela e Pete tem sido o melhor antídoto. Eles têm se conhecido rapidamente e Kim gosta cada vez mais dele”, garantiu.