Tiktok Traicao Dst

Mulher mente para melhor amiga que pegou DST do marido após descobrir traição dos dois, mas reação surpreende; assista

Callie Reinmuth descobriu que sua melhor amiga estava tendo um caso com seu marido, e pregou uma peça na “talarica”

Descobrir uma traição nunca é uma coisa boa. Quando envolve seu marido e sua melhor amiga, então? Pior ainda. A tiktoker Callie Reinmuth passou por uma situação parecida, e viralizou ao revelar o que fez ao saber disso. Pra flagrar a reação da amiga “talarica”, ela simplesmente mentiu que havia contraído uma IST de seu cônjuge. Mas o resultado a pegou de surpresa!

Callie contou sua história em um primeiro vídeo na rede social, que chegou a 2,4 milhões de visualizações e centenas de milhares de curtidas. “Pensando na vez que eu soube que meu ex estava me traindo com a minha melhor amiga, então eu disse a ela que ele tinha me passado uma DST só pra ver a reação dela”, contou a mulher.

@smilewithcallie I could make so many of these videos 😅 #crazyex #cheater #breakup ♬ Crazy – Patsy Cline

Continua depois da Publicidade

Diante das milhares de dúvidas, Callie gravou um novo vídeo pra dar seu relato completo. Segundo ela, a situação aconteceu em 2015, época em que ela e o marido eram donos de uma academia, que passou a ser frequentada pela tal melhor amiga. “Eu comecei a suspeitar que tinha algo quando ela começou a ir pra academia várias vezes no dia. Chegava muito cedo de manhã, antes de outras pessoas chegarem, e ficava até muito tarde”, mencionou.

Tiktok Traicao Dst (1)
Callie contou como resolveu pregar uma peça em sua amiga “talarica”. (Fotos: Reprodução/TikTok)

O então marido de Callie passou a falar muito daquela amiga, alegando que ela teria até dado uma “ajuda” nos negócios. Até imaginamos a ajuda… A desconfiança também aumentava quando o esposo ficava ressabiado de responder o que fazia ao longo do dia, enquanto sua mulher estava num outro trabalho. Eis que ela resolveu dar uma olhadinha no celular e descobriu tudo: “Eu fui até o celular dele e achei muitas mensagens”.

Continua depois da Publicidade

A mulher conseguiu manter a frieza na hora, mas desabou em lágrimas no dia seguinte, quando treinava com quem? Justamente a amiga! Foi nesse momento que ela soltou a bomba da falsa infecção sexualmente transmissível. “Ela me seguiu até lá fora, queria saber por que eu estava chorando, o que estava acontecendo. Eu disse a ela que eu estava muito chateada, porque eu pensava que ele estava me traindo e que ele me passou HPV – o que não era verdade”, relatou.

Como Callie já podia imaginar, sua amiga ficou pra lá de assustada, já que ela também se envolvia com o infiel. A surpresa foi quando a “talarica” incentivou o término dos dois. “Não posso nem dizer a vocês como foi impagável o olhar dela. Foi o melhor! Ela estava tão em pânico, muito assustada. Mas aí ela tentou usar isso para sua própria vantagem. Tentou me fazer largar ele, dizendo que ele era uma pessoa horrível, que sim, ele provavelmente estava me traindo, que eu deveria deixá-lo, que eu merecia algo melhor”, lembrou a tiktoker.

Continua depois da Publicidade

Como também cuidava da academia com o ex-marido, Callie precisou resolver algumas coisas de sua vida até finalmente terminar com ele. E no fim das contas, o que aconteceu? A dupla que pulou a cerca segue junta até hoje. “Mesmo agora, sete anos depois, eles ainda estão casados. Eles têm filhos juntos. Ela deixou o marido dela por ele, então ambos eram casados quando se conheceram, e eu tenho certeza de que ele ainda está fazendo a mesma coisa e segue traindo”, declarou a mulher. Vixe… Será que o filme vai se repetir?

Assista ao vídeo na íntegra abaixo:

@smilewithcallie Reply to @achhhiiieee ♬ original sound – Callie Reinmuth