KUWTK: Após briga física de Kim e Kourtney, Kendall revela teoria para comportamento revoltado da irmã mais velha: “Aquela situação pode ter f*dido mentalmente ela”; assista!

O drama de Kourtney Kardashian com as irmãs continua sendo o ponto central dos episódios de “Keeping Up with the Kardashians”. Em uma nova prévia do próximo episódio, divulgada hoje (2) no YouTube, Khloé, Kendall e até mesmo Scott Disick conversam sobre as últimas atitudes de Kourt — e a modelo tem uma teoria interessante para o motivo da irmã mais velha agir do jeito que age.

A cena começa com Khloé e Kendall reunidas na cozinha. Enquanto a modelo toma chá, a empresária conta sobre o estado de sua relação com Kourtney, após a briga física intensa que ela e Kim protagonizaram. “Eu mandei para a Kourt a mensagem de texto mais legal”, diz, para em seguida ler o conteúdo: “Nós precisamos conversar. Se não hoje, pode ser qualquer dia, mas nós não podemos deixar isso continuar e varrer para debaixo do tapete, como fazemos normalmente”. 

Kendall escuta as reclamações de Khloé sobre Kourtney. (Foto: Reprodução/YouTube)

“Você é alguém que eu amo e respeito e quero que você sempre se sinta bem quando você está perto de mim. Eu gostaria que essa fosse uma conversa em que OS DOIS lados sejam ouvidos. Eu não quero sentir como se este fosse um relacionamento unilateral. O que nós pudermos fazer para a comunicação melhorar, eu vou fazer”, concluiu no recado enviado à irmã. Frustrada, Khloé informa a Kendall a resposta que recebeu: “Nove horas depois, ela me mandou um vídeo do jatinho particular que ela estava”. 

A modelo, que presenciou a briga entre Kim e Kourtney, oferece seu ponto de vista sobre a situação: “Eu não acho que ela é extremamente autoconsciente. Ela não consegue [analisar a situação] e falar: ‘OK, eu estava errada’, ou tipo, ‘OK, f*da-se, eu f*odi tudo’. Ela não consegue fazer isso”. 

Khloé está magoada com as últimas atitudes de Kourtney. (Foto: Reprodução/YouTube)

Para as câmeras, Khloé confessa: “É frustrante, porque eu tive uma relação tão incrível com Kourtney, e jamais colocaria isso fora, independente de nós estarmos em um lugar estranho agora, porque isso vai passar. Mas ela não está nem tentando ajeitar as coisas comigo”. 

Na cozinha, o ex de Kourtney, Scott Disick, chega para se juntar a Khloé e Kendall. “Ela está certa na vida de que ela está no papel de vítima. Tipo, tudo [é culpa de] outra pessoa. E eu apenas me sinto tão mal, porque eu não sei como isso aconteceu”, refletiu a mãe de True.

Estaria o término de Scott e Kourt por trás do comportamento da Kardashian mais velha? (Foto: Reprodução/YouTube)

“Eu sei como isso aconteceu. Honestamente, eu acho que começou com o término deles”, Kendall retrucou, referindo-se ao relacionamento de nove anos de Kourtney e Scott, que chegou ao fim em 2015. O dono da marca Talentless não deu importância para o comentário, olhando para o próprio telefone. “Eu estou apenas dizendo, eu acho que aquela situação pode ter f*dido mentalmente ela. E eu não acho que ela lidou com isso”, completou a modelo.

Sozinho em frente às câmeras, Scott tentou ver a situação da perspectiva de Kourtney: “Eu acho que a Kourtney, por um longo tempo, se sentiu realmente incompreendida. Muitas pessoas acham que ela está sendo rude, mas eu sei que a intenção dela é boa, e você apenas precisa ver [a situação] pela perspectiva dela, e é meio que difícil às vezes. Mas eu sei que ela quer ficar bem com todo mundo. Só apenas nem sempre sai desse jeito”. Veja o trecho abaixo: