KUWTK: Eita! Kanye West discute com Kim Kardashian por conta de vestido do MET Gala, e beldade se revolta: “Completamente ridículo!”

Já vimos aqui que o episódio de “Keeping Up With The Kardashians” desse domingo (13) mostrou a preparação da família para o MET Gala deste ano… O que não sabíamos é que, além do look de Kim Kardashian ter demorado para entrar e não sair para ela fazer xixi, ele ainda foi alvo de discussão da musa com Kanye West.

Um dia antes do evento, o rapper se mostrou bem insatisfeito com o vestido de silicone feito exclusivamente para a empresária. Tudo começou com Kanye falando sobre estar passando por uma transição para se aceitar como um homem casado e com filhos.

“Eu passei por essa transição entre ser esse rapper olhando para várias meninas e olhando para minha esposa e pensando ‘Ah, a minha esposa precisa ser igual às outras meninas, mostrando o corpo, mostrando isso e aquilo’, e eu não percebi que isso estava afetando minha alma e meu espírito de alguém que é casado e amado e o pai de quatro crianças”, desabafou ele em uma conversa com a esposa, no quarto de hotel em que eles iam se arrumar para o baile em Nova York.

“Um corset é um tipo de roupa íntima. É sexy, mas é sexy para quem?”, questionou Kanye em seguida, deixando a mãe de North bem brava. “Então na véspera do baile você vai vir aqui dizer que não está gostando do meu corset? Eu estou muito ansiosa. Do que você está falando?”, reclamou ela.

Kanye e Kim no MET Gala 2019 (Foto: Getty)

“Por que eu estou te deixando ansiosa?”, perguntou o marido. “Eu não preciso de nenhuma energia negativa vindo de você me dizendo que não está gostando de eu usar um vestido muito apertado”, rebateu a Kardashian.

O músico, então, disse que, por ser casado com ela, também era afetado por como ela se vestia. “Você é a minha esposa e me afeta quando as suas fotos são sexy demais”, explicou West. “Você construiu comigo essa pessoa sexy e confiante que eu sou. Só porque você está em uma jornada e passando por uma transformação, não significa que eu esteja vivendo um mesmo momento que você”, concluiu Kim.

“Tá certo, beleza”, respondeu Kanye, contrariado, antes de sair do quarto. “Isso é completamente ridículo”, lamentou Kim, ao lado dos amigos que também estavam no ambiente, no meio da discussão. Que situação, né?

Entretanto, aparentemente deu tudo certo no final! Kanye e Kim apareceram no MET Gala no dia seguinte e tiraram várias fotos juntinhos. Além disso, logo após a exibição do episódio, a musa postou vários stories mostrando que estava em um encontro de Halloween com o marido, John Legend e Chrissy Teigen. Ufa!