Famosos

Mistério resolvido! Kim Kardashian revela segredo de cintura fina no MET Gala: “Só consigo sentar pela metade”; assista ao vídeo!

Marina Amaro - Publicado em 08/05/2019 às 11:25
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Todo mundo ficou chocado com a finura da cinturinha de Kim Kardashian no MET Gala deste ano. A socialite usou um vestido Thierry Mugler de silicone, feito especialmente para ela, e a peça era tão colada que nos deixou imaginando como era humanamente possível alguém ter um corpo daqueles. Inclusive, a personal trainer da beldade chegou a defendê-la, dizendo que a silhueta de Kim era resultado de muita malhação, após o público acusar a estrela de recorrer à cirurgia.

No entanto, a mágica por trás do visual foi revelada em um vídeo da Vogue norte-americana, no qual Kim aparece provando a roupa. Na gravação, a empresária mostra o segredo da cintura minúscula: um espartilho personalizado, na cor nude, e um short compressor que terminava um pouco antes dos joelhos. Foi necessário três assistentes apenas para amarrar Kim dentro do espartilho… só de olhar a função, a gente fica com problema para respirar!

Assim que coube dentro do espartilho, Kim mandou um recado para Anna Wintour, editora-chefe da Vogue America e responsável pelo MET Gala: “Então, Anna, se eu não sentar para o jantar, você sabe o motivo. Eu vou andar pelas mesas, me enturmando, conversando, mas eu não consigo sentar. Eu só consigo sentar pela metade”. Já imaginou usar um look tão apertado que você não consegue nem executar tarefas básicas? É muito comprometimento com a moda! Kkk

(Fotos: Reprodução/YouTube)

Além da prova de roupas, o vídeo também mostra a estrela de “Keeping Up With The Kardashians” poucas horas antes do evento, se maquiando e pensando na logística para chegar ao baile. Por exemplo, Kim não podia ir em um carro comum — porque não podia sentar — então precisou chamar uma van, com barras para se segurar. “Me desejem sorte”, disse para a câmera. A dona da KKW Beauty também estava preocupada com o fato de que não poderia ir ao banheiro por aproximadamente quatro horas, já que a roupa não permitia. “Estamos bolando um plano para o que podemos fazer, caso haja uma emergência”, explicou. Kim ainda confessou que, quando está ansiosa, fica com mais vontade de fazer xixi: “É meu tique nervoso”. 

(Fotos: Reprodução/YouTube)

E se você estranhou o visual simples do marido da empresária, Kanye West, no evento, Kim contou uma história muito fofa sobre como, em seu primeiro MET Gala, ela era apenas a acompanhante de Kanye. No entanto, desta vez, o jogo virou: Kim é a capa da Vogue, e uma das convidadas mais esperadas. De acordo com a musa, Kanye disse a ela: “Esse ano, eu sou apenas o seu acompanhante. Vou tentar passar despercebido no fundo e deixar você brilhar”.

Kim Kardashian e Kanye West. (Foto: Getty)

Após tanto trabalho para ganhar o formato tão almejado de cintura e arrasar no tapete cor de rosa do MET Gala, Kim admitiu que tinha planos para a manhã seguinte: uma caixa de ‘donuts’. Inclusive, ela já havia até encomendado os docinhos, para eles chegarem quentes e frescos em sua casa. “Baunilha com granulado, meus preferidos”, falou sobre o sabor. Assista ao vídeo em que Kim revela todo o seu esforço:

O que esses famosos não fazem para arrasar no look, né?