KUWTK: Em trailer dramático, Kim Kardashian fica assustada com possibilidade de doença, e Kris Jenner se chateia com boato sobre O.J. Simpson; assista!

O trailer da nova temporada de “Keeping Up With The Kardashians” está cheio de fortes emoções! O vídeo começa com imagens em preto e branco da família, tocando uma música dramática, e as coisas não melhoram no resto da prévia: Khloé continua enfrentando a separação de Tristan Thompson, Kim tem medo de ter uma doença autoimune, Kourtney passa por momentos tensos com o resto das irmãs, e Kris fica chateada quando a mídia a acusa — novamente — de ter tido um caso com O.J. Simpson. Eita!

“Por alguma razão, as coisas estão um pouco estranhas”, diz a voz de Kris Jenner em off. Em seguida, Khloé afirma que sua vida é “construída com drama”, e uma cena do aniversário de sua filha, True, mostra Kim percebendo que o ex da irmã, Tristan, acaba de chegar na festinha.

As irmãs reunidas no início do trailer. (Foto: Reprodução/YouTube)

É a vez do drama migrar para a vida da dona da KKW Beauty: Kim acha que está com lúpus, e vai ao médico investigar. “Vamos ser positivos até os resultados chegarem”, pede sua mãe. Lúpus é uma doença autoimune, que leva à inflamação nos tecidos e órgãos. Apesar de ser comum, é difícil de diagnosticar por causa dos diversos sintomas — dores nas articulações, fadiga, irritações — que também são vistos em outras doenças, e diferem de pessoa para pessoa. Lúpus não tem cura, apenas tratamentos.

A mãe de North, Saint, Chicago e Psalm também quebra o pau com sua irmã, Kourtney, por causa dos negócios da família. “Não quer trabalhar, faz muitas imposições, está FORA!”, anuncia, furiosa, sobre a primogênita de Kris. Kourtney, por sua vez, parece estar de saco cheio da família: “Mal posso esperar para me mudar para longe”, garante na cara das irmãs. “Então vai logo!”, retruca Khloé.

Kim fazendo testes para ver se tem lúpus. (Foto: Reprodução/YouTube)

Não é apenas as meninas da família que estão furiosas; em um jantar, Scott Disick e Corey Gamble, namorado de Kris, fazem uma cena ao discutirem. A matriarca do clã Kardashian-Jenner também passa por poucas e boas; ela parece chateadíssima quando a imprensa desenterra um rumor de que ela teve um caso com O.J. Simpson, amigo de seu ex-marido, Robert. “Eles publicaram uma história de que eu estava dormindo com O.J. Depois de 25 anos, eu esperava que isso não fosse mais assunto”, disse para Khloé, prestes a chorar.

Kris chateada com os boatos que a mídia espalha sobre sua vida. (Foto: Reprodução/YouTube)

No final do trailer, Kris ainda machuca o pescoço e precisa ser socorrida por uma ambulância, para o choque de suas filhas. Kim afirma que precisa se proteger das energias negativas, e Khloé acrescenta: “Preciso proteger meu coração para ele não ser f***do por esses seres humanos terríveis”. Quanto babado, né? Assista ao trailer abaixo:

A 17ª temporada chega dia 8 de setembro nos EUA; por aqui, ainda não há data de estreia.