Khloecapa

KUWTK: Khloé Kardashian decide contratar barriga de aluguel para o próximo filho, mas fica chocada com pergunta de especialista; assista

A última temporada de Keeping Up with the Kardashian está dando o que falar! No episódio exibido nesta quinta-feira (13), foram mostrados detalhes das tentativas de Khloé de ser mãe mais uma vez com o seu namorado, o jogador de basquete Tristan Thompson. Os dois já são pais de True, de três anos.   

Após fazer alguns exames, a beldade descobriu que as chances dela ter um aborto se ficar grávida novamente, eram de “cerca de 80 por cento”. Foi então que o casal decidiu mudar os planos e procurar uma barriga de aluguel – assim como fez Kim Kardashian, nas suas duas últimas gestações. Tristan e Khloé inclusive se encontraram, via Zoom, com um terapeuta e a conversa não foi muito bem o que esperavam…  

O especialista perguntou o que eles achavam caso, se por um acidente, a mãe de aluguel ficasse grávida de gêmeos, e Khloé respondeu: “Se formos abençoados para ter mais de um filho, pensamos ser da vontade de Deus e super aceitamos isso!”. Até aí, tudo bem, mas o terapeuta especializado fez outro questionamento, deixando a empresária confusa. “E se a barriga de aluguel não concordar com a gestação de mais um filho?”, indagou ele. “Ela não tem que ir conforme o que queremos?”, estranhou Khloé.   

Khloé e a filhinha True (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Ele então explica que o bebê é do casal, mas o corpo da gestante não, então a barriga de aluguel poderia sim, interromper a gravidez se não fosse como planejada, deixando a irmã Kardashian frustada. “Eu definitivamente estou surtando com essa pergunta, porque, claro, eu sei que o corpo é dela, e o bebê é meu, mas, eu realmente não juntei essas duas partes, e ela pode, você sabe, interromper a gravidez. O fato de eu não ter controle sobre o resultado, me deixa muito nervosa”, desabafou a empresária.   

Continua depois da Publicidade

Após o momento tenso, ela continuou o relato durante o programa dizendo estar questionando diversas coisas desde a reunião. Mais tarde, Khloé foi procurar uma advogada especializada em gestações com mães de aluguel, que explicou que existem maneiras dela ter mais controle sobre o processo. A informação deixou o casal mais aliviado, que percebeu que essa era a melhor forma de aumentar a família. 

Tristan e Khloé pensam em ter mais um filho. (Foto: Reprodução / E!)

Tristan, que estava participando de todos os processos, tentou acalmar a amada, dizendo que os dois davam conta de toda a situação: “Eu sei que você ama ter o controle de tudo, mas, nesse caso, temos que ter cautela. Claro que você pode monitorar tudo, mas temos que confiar no processo e saber que vai dar tudo certo e que estamos juntos nessa… Só precisamos achar a pessoa certa. E você sabe que encontraremos e será mágico.”  

A empresária prosseguiu dizendo que quer logo dar uma irmã ou irmão para True, pois considera injusto que a filha cresça sem uma companhia. “Mas eu quero ter certeza de que quem escolhermos como mãe de aluguel seja adequada para nossa família. Não estou apenas correndo para fazer algo, então se eu encontrar uma ainda no próximo ano, vou me sentir bem com isso’, pontuou. A cena acaba com Khloé falando para Tristan que quer encontrar a mãe de aluguel ideal até o final do ano. As gravações do episódio foram feitas no meio de 2020. Será que eles já encontraram? Estamos atentos por aqui! Assista: