Power (1)

Power Couple Brasil 5: Eita! Li Martins acusa Márcia Fellipe de agressão; sertaneja se exalta e briga com MC Mirella, Bruno, Deborah e JP; assista!

Eita! O bicho tá pegando no Power Couple Brasil 5! O episódio desta quinta-feira (13) rendeu vários desentendimentos na casa. Márcia Fellipe, que se livrou da DR ontem, foi acusada por Li Martins de agressão. A ex-rouge afirmou ter levado um “empurrão” da cantora. A sertaneja também protagonizou tretas com MC Mirella, Bruno Salomão, Deborah Albuquerque, Li Martins e JP Mantovani. Vixe!

A noite foi de muita emoção para os casais! Márcia Fellipe e Rod Bala, Geórgia e Thiago, e Bibi e Pimpolho estavam na DR, mas descobriram ao vivo que a berlinda não aconteceria nessa semana. Era uma “DR falsa”! Os seis então passaram por uma prova pra saber quem se livraria, e os dois primeiros casais levaram a melhor, enquanto o terceiro casal já está garantido para a votação popular da semana que vem. Aí sim será de verdade!

Ao voltar da prova, a sertaneja vibrou muito com sua vitória. Nesse momento, Li afirmou que tentou parabenizar a adversária com um abraço, mas foi empurrada. Ela ainda demonstrou como teria sido o gesto para outras colegas. “[Ela empurrou] Com essa força assim?“, perguntou Medrado. “Eu virei e fiquei tipo [sem entender]. Eu já ia tirar satisfação na hora, ia falar: ‘Por que eu não posso te dar parabéns?’. É uma questão de educação“, respondeu a cantora.

Apesar da acusação, no vídeo divulgado pela Record não é possível ver a suposta agressão, já que outros participantes também estavam sendo gravados pela câmera. Confira a cena:

Continua depois da Publicidade

Tretas pós-formação de DR

Márcia já estava irritada com seus colegas de confinamento desde a noite de quarta-feira (12), na formação da DR. Na ocasião, ela recebeu votos de dois casais do programa – Li e JP, e Deborah e Bruno. Apesar de não ter ido direto para a berlinda, a sertaneja acabou lá por causa de MC Mirella e Dynho, o casal power da semana. Eles tinham o poder de trocar uma dupla que estava na DR por uma que não estava.

Depois da votação, os casais repercutiram tudo o que rolou. Márcia e Mirella chegaram a se desentender. Tudo começou porque, na Prova das Mulheres, Mirela Janis chamou a sertaneja de “safada”, e Fellipe voltou no assunto durante a formação de DR, dando a entender que o insulto teria sido feito pela funkeira.

Continua depois da Publicidade

Você falou aquilo de safada, parece que fui eu que falei, foi a Mirela, foi a outra“, defendeu-se a mulher de Dynho. “Não, o povo está assistindo, eu tenho que falar, isso aqui é um jogo“, afirmou Márcia. “Mas aí parece que fui eu porque são duas Mirelas, imagina se o povo confunde?“, insistiu a funkeira. “Mas você acha que o povo não viu quem foi que falou?“, questionou a sertaneja.

Mirella então defendeu sua xará: “Eu tenho certeza que não foi na maldade“. “Mas você também me entende, quem não tem um costume desse no seu dialeto com certeza vai entender de uma maneira errada“, pontuou a esposa de Rod Bala. “Foi o que eu falei para ela, eu falei assim: ‘Cada um tem o seu jeito, não é que você tem que mudar seu jeito, mas você tem que ver com quem você vai falar, vai brincar, porque às vezes as pessoas não estão acostumadas’“, contou a MC.

Continua depois da Publicidade

Eu sou muito fria, demais, eu deixei meus filhos em casa para vir jogar de verdade. […] Eu vim dar a minha cara a tapa“, declarou a cantora. Em seu depoimento, Márcia criticou a atitude da funkeira. “Eu achei a justificativa da Mirella uma hipocrisia total, ela me pegou ali, cismou, quer me eliminar, com certeza eu devo incomodar“, disse ela.

Mais tarde, Márcia brigou com outros colegas do reality. A cantora iniciou uma treta com Deborah, quando elas estavam comentando sobre a berlinda. Fellipe se exaltou e falou que o casal Bibi e Pimpolho era considerado “fraco” por eles, e por isso seria mais vantajoso que os dois ficassem na casa.

Essa falinha mansa pra cima de mim não rola. Eu, no lugar do JP e do Bruno, eu escolheria o Pimpolho, pegaria quem pudesse ser influenciável na casa pra manipular. É jogo, não tem meio termo. Se eu ficar é jogo“, disparou a sertaneja sobre Deborah, e os outros participantes. Nesse momento, o marido de Li se envolveu na treta. “Você tá falando isso pra mim?“, perguntou ele.

Continua depois da Publicidade

Estou sendo direta com todos vocês. Estão todos jogando, né, gente? Eu sei que você não votou em mim, mas você votou no meu esposo“, afirmou ela para o rapaz. “Sim. Votei em você também porque vocês foram frios, o que é uma qualidade mental. Não é um defeito“, respondeu ele.

JP, deixa eu te dizer uma coisa, eu sou isso aqui. Se eu ficar, vocês vão me conhecer. Eu sou paciente, tento ser calma, mas vocês são frios e calculistas. Se eu fosse me igualar a vocês, chamaria o pessoal pra fazer manipulação… Não é afinidade, é jogo“, continuou a manauara. Quando Deborah voltou a argumentar na discussão, Márcia disparou: “Olha pra você, você parece um pavão, mas só faz de pavão seu marido“. “Que bobeira, Márcia. Você tá perdendo a razão. Isso é jogo de jogar, não é jogo de agressão, não“, criticou Bruno.

Continua depois da Publicidade

Eu estou calma, gente. Isso é um jogo e vocês precisam falar. Se não falarem, o público não vai entender. Se não falarem, vão se prejudicar e eles vão sair por cima. Nós viemos pra jogar e eles, com Mirella e Dynho, estão tentando levar o Matheus, a Renata, e quem mais eles conseguirem manipular para se darem bem. Eles estão atrás de ganhar um milhão, que o programa tá disponibilizando“, disse Fellipe.

A partir disso, Márcia, Bruno e Deborah começaram uma gritaria generalizada, cheia de insultou e provocações. Enquanto a cantora acusava o casal de manipulação e de querer aparecer, os dois disseram que a sertaneja estava atrás de divulgar seu trabalho dentro do programa. “Canta suas músicas que é a melhor coisa que você faz“, soltou o médico para encerrar a discussão. Eita, gente! Confira: