Fotojet (5)

KUWTK: Khloé Kardashian diz que não se importaria se Kylie Jenner retomasse amizade com Jordyn Woods, e empresária reage

Demorou, mas o bapho veio! Na noite deste domingo (20), a segunda parte da reunião do clã Kardashian-Jenner após o final do reality “Keeping Up With The Kardashians” foi ao ar no E!. Durante a conversa com Andy Cohen, Khloé Kardashian finalmente abriu o coração e revelou como anda o seu relacionamento (ou a falta dele) com Jordyn Woods, pivô da separação da loira de seu antigo novo amor e pai da pequena True, o atleta Tristan Thompson.

Quando questionada sobre o escândalo de traição protagonizado pela ex-melhor amiga de Kylie Jenner e o jogador de basquete, Khloé foi sincera e revelou que não fala com Jordyn desde que tudo aconteceu, em fevereiro de 2019. Apesar da distância, a criadora da “Good American” insistiu que não deseja mal algum à jovem. “Isso é o que acontece quando algumas narrativas não são tão divertidas para se passar para frente e se espalhar como um incêndio. Na verdade, eu tuitei, já fiz stories, [dizendo que] eu não tenho nenhum rancor contra Jordyn. Eu acho que as pessoas cometem erros. As pessoas vivem e aprendem. E eu perdoo ambas as partes”, declarou.

Na sequência, a Kardashian insistiu que o que a motivou a perdoar a jovem influencer foi ninguém mais, ninguém menos que ela mesma! “Eu tenho que perdoar essas pessoas por mim, e cabe a elas se perdoarem e serem responsáveis e aprenderem, e espero que não repitam esses mesmos ciclos”, desabafou Khloé. Na época do envolvimento com Woods, Thompson já havia traído a loira com uma modelo.

Continua depois da Publicidade

Ela insistiu, ainda, que está tão tranquila com a situação, que não se importaria se a irmã mais nova, Kylie, decidisse retomar a amizade com Woods. “Minhas irmãs são muito mais importantes para mim do que qualquer rancor ou problema que eu teria com outra pessoa”, explicou a mãe de True. “E, se posso permitir que Tristan volte à minha vida, preciso permitir o mesmo perdão e aceitação de outras pessoas”, avaliou.

Kylie, por sua vez, reagiu, dizendo que não retomou a relação, e admitiu ter sido muito difícil ficar no meio da confusão entre sua irmã e a antiga melhor amiga. “Quando (eu e Jordyn) éramos amigas, nunca pensamos que um dia não seríamos amigas, foi uma espécie de coisa da noite para o dia”, confidenciou a empresária. “Quando ela fez algo para minha família, parecia que ela tinha feito algo para mim”, concluiu. Será que essa amizade tem volta?