Fotojet

OMG! Após nova polêmica, Khloé Kardashian e Tristan Thompson terminam de novo, diz site – saiba detalhes!

Gente, como assim?! De acordo com fontes ouvidas pelo Page Six nesta segunda-feira (21), Khloé Kardashian e Tristan Thompson não estão mais juntos! Os dois, que são pais da pequena True Thompson, de 3 anos, reataram o relacionamento no ano passado.

Ao que tudo indica, desta vez a separação foi em bons termos. “Eles estão se dando bem. Não há drama. Tudo é amigável e eles estão na mesma página em relação a coparentalidade”, afirmou o insider. O Page Six entrou em contato com os representantes dos dois, mas não recebeu nenhuma resposta.

Coincidentemente ou não, a notícia vem à tona poucos dias após os relatos divulgados pelo Daily Mail, afirmando que Tristan Thompson foi visto entrando em uma sala com três mulheres durante uma festa de aniversário. 30 minutos depois, o atleta teria saído do cômodo “desgrenhado”. “Quando ele chegou, sua camisa parecia toda passada e quando ele saiu, sua camisa estava uma bagunça, ele parecia desgrenhado. Ele continuou a festejar por mais uma hora e depois saiu da festa por volta das 4h com sua comitiva”, detalhou a fonte. Quando a notícia foi publicada, o atleta reagiu com emojis nas redes sociais, dando a entender que tudo era mentira.

Whatsapp Image 2021 06 21 At 15.20.52
Khloé e Tristan são pais da pequena True. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em 2019, Khloé e Tristan colocaram um fim no relacionamento, após a empresária descobrir uma traição do jogador de basquete com Jordyn Woods, até então melhor amiga de sua irmã Kylie Jenner. Inclusive, durante a segunda parte da reunião especial de “Keeping Up with the Kardashians”, ela contou detalhes sobre seu relacionamento com Thompson, e revelou se algum dia suspeitou que o pai de sua filha a traía.

Continua depois da Publicidade

Não. Eu não suspeitava. Descobrir isso dois dias antes de dar à luz… eu não tinha tempo ou energia o suficiente para processar o que estava acontecendo e eu só queria ter minha bebê e apenas aconteceu isso“, contou a influenciadora, que estava grávida de True na época em que os rumores de traição estouraram na mídia.

Khloé chegou a aceitar que Tristan ficasse na sala de espera durante o parto, mas admitiu que estava “sobrecarregada” com tudo naquele momento. “Eu estou presa em Cleveland agora, dentro dessa tempestade midiática. Eu também não conseguia encarar ir para casa. Me senti tão sobrecarregada, se eu for pra casa terão todos esses paparazzi, todo mundo fazendo perguntas, todo mundo me visitando, eu precisava apenas ficar sozinha com a minha filha“, relembrou Khloé.

Depois de toda essa confusão, entretanto, a empresária conseguiu perdoar o jogador e reconstruir o relacionamento. “Nós não estávamos juntos para gravar a temporada 20, mas então, não sei, nós realmente nos tornamos, genuinamente, ótimos amigos e muito bons pais. Ele é um ótimo pai. Foi apenas uma progressão natural, e não estou dizendo que eu encorajaria as pessoas a fazerem isso, foi o que aconteceu naturalmente entre ele e eu“, refletiu a musa.

Continua depois da Publicidade

Eu sei do crescimento e de todo o trabalho que ele fez, eu sei de toda a ajuda que ele procurou e os esforços constantes que ele empreende todos os dias e o quanto ele lutou para voltar comigo. Você pode perguntar para qualquer um, realmente não foi uma coisa fácil pra ele. Eu não entenderia por que alguém passaria por tudo isso se não fosse sério. Quer dizer, eu definitivamente confio nele como um amigo e todas essas coisas. Eu só preciso confiar e focar no hoje e seguir dia após dia. Eu não posso me preocupar muito com todo o resto“, avaliou a estrela.