KUWTK: Kylie Jenner revela que Jordyn Woods queria enviar uma carta para Khloé em trailer baphônico da próxima temporada; veja!

Estão prontos para mais uma rodada de baphos?! Pois tratem de se preparar, porque a décima sétima temporada de “Keeping Up With The Kardashians” está chegando repleta de dramas e polêmicas. Ou seja, do jeitinho que a gente ama! Nesta sexta-feira (2), foi divulgado o primeiro trailer oficial dos novos episódios e finalmente foi confirmada a data de estreia: 8 de setembro!

No vídeo postado, Kim, Khloé e Kourtney Kardashian, juntamente das irmãs Kylie e Kendall Jenner e da mamãe Kris, aparecem protagonizando diversos momentos que prometem deixar os fãs grudados na TV. Em um dos pontos altos, a fundadora da “Kylie Skins” aparece revelando que sua ex-amiga, Jordyn Woods, quis escrever uma carta para Koko fazendo as pazes pelo caso que ela teve com Tristan Thompson.

Ela queria escrever uma carta à mão.. algo do tipo“, disse. Antes que a irmã possa lhe perguntar se deve passar seu endereço para a ex-melhor amiga, Khloé avisa: “Se ela quiser me escrever uma carta…“, começa, soando furiosa, e encara Kylie com um olhar fulminante. Afrontosa! Kkkk Por falar em Tristan, Kim também está nervosa com o ex-jogador no vídeo. “Ele nem fala com Khloé. Ela convidou você. Seja cordial“, diz a empresária, referindo-se ao comportamento do rapaz na festa de aniversário de um ano da pequena True Thompson.

O relacionamento entre Scott Disick e a modelo Sofia Richie também será uma pauta importante na próxima temporada. “Eu quero que você e Sofia se sintam confortáveis“, pedirá o empresário para Kourtney. Inclusive, em outro momento, o pai de Penelope, Mason e Reign parece ter problemas ainda maiores do que sua vida amorosa. “Há uma chance de que eu vá para a prisão“, revela. Veja o bapho!

Eita! Vocês já sabem, né?! Contagem regressiva pra já! Kkkkk Quem resiste a essa família, né, manas?!