Kylie Jenner conta se já perdoou traição, fala sobre nudes e revela habilidade com o bumbum! Assista

Kylie Jenner foi sincerona em um novo vídeo super divertido com suas amigas postado em seu canal no Youtube nesse final de semana. Entre revelações, a dona da Kylie Cosmetics aproveitou o momento para contar um segredo sobre suas habilidades de dança e admitiu que provavelmente seria a próxima delas a ter um bebê.

“Oi, pessoal. Nós filmamos esse vídeo algumas semanas atrás, antes da quarentena, e eu pensei que seria divertido compartilhar. Estou sentindo falta dos nossos momentos juntas”, escreveu Kylie na descrição. No vídeo, ela e as bffs Victoria Villarroel, Anastasia Karanikolaou e Yris Palmer fizeram uma brincadeira para selecionar qual delas era “mais provável” a passar por determinada situação.

Logo no começo, todas concordaram que nenhuma se casaria em Las Vegas e a mais provável a se machucar enquanto está bêbada é a própria Kylie. “Você quebrou umas três unhas ontem à noite”, relembrou Stassie. “Está com cola agora!”, mostrou a empresária, concordando.

A baby Jenner afirmou que nunca teria o problema de fotos nuas suas vazarem. “Eu não mando nudes”, afirmou ela. Entretanto, ela admitiu que, ao lado de Yris, poderia ser a próxima a ter outro filho. “Nós ainda não cansamos de beber”, explicou Victoria, referindo-se a ela e Stassie.

Kylie já é mãe de Stormi, de dois anos (Foto: Reprodução/ Instagram/ Youtube)

No vídeo, a filha de Kris Jenner ainda foi acusada de ser a mais provável a se atrasar para um evento, mas não concordou. “Eu não! Vocês estão falando sério? Eu sempre chego no horário!”, rebateu ela, que revelou um segredo sobre suas habilidades de dançarina.

Ao serem questionadas sobre a pessoa que ganharia um concurso de ‘twerk’, um passo de dança que envolve muito rebolado, todas escolheram Kylie. “Honestamente, as pessoas não sabem isso sobre mim, mas ele se mexe”, contou ela, referindo-se ao bumbum. kkkkk

As revelações não pararam por aí! As meninas concordaram que não perdoariam um parceiro que as traiu. “Nenhuma de nós. Honestamente, f*dam-se eles. Próxima pergunta”, declarou Kylie, que foi eleita a mais provável a se tornar presidente dos Estados Unidos.

Já imaginaram Kylie como presidente? kkkk (Foto: Reprodução/ Youtube)

Todas as quatro ainda admitiram que choram em filmes tristes e consideram que beijam bem. “Acho que todas nós somos obviamente beijadoras deliciosas. Eu já beijei todas vocês”, explicou a mãe de Stormi.

Elas ainda foram lembradas na resposta sobre manter segredos umas das outras. “Todas nós guardamos segredos e não contamos pra ninguém. Meu Deus, as coisas que vocês sabem sobre mim… Eu nunca poderia me livrar de vocês”, brincou a dona da Kylie Skin.

Maravilhosas! Vem assistir ao vídeo completo: