Kim Kardashian é criticada e acusada de ter “complexo de branco salvador”, após declaração sobre Jordyn Woods; entenda!

O drama da suposta traição de Tristan Thompson continua repercutindo entre a família Kardashian. Durante a temporada de “Keeping Up With The Kardashians”, não só Khloé Kardashian, como todas as meninas têm opinado sobre o assunto. Mas um comentário de Kim gerou bastante controvérsia recentemente. Após ela ter dado sua opinião sobre Jordyn Woods, a empresária foi acusada ter um “complexo de branco salvador”. Eita!

No último episódio exibido do reality, Khloé revelou o que seu ex-companheiro lhe contou, como por exemplo que a modelo teria se sentado no colo de Tristan, e que eventualmente eles teriam até ficado. No programa, a mãe de True Thompson foi incisiva: “Vocês dois coletivamente arruinaram seu relacionamento comigo, com sua filha, com Kylie”.

Kim Kardashian e Kourtney Kardashian souberam do caso no último episódio de “KUWTK”. (Foto: Reprodução/YouTube)

Mas foi a fala de Kim que gerou uma grande repercussão negativa. Incrédula com a atitude de Jordyn, ela acabou questionando como a moça poderia ter feito algo assim. “Ela sustenta a família dela toda do que você deu para ela”, disse a socialite, alegando que Kylie teria contribuído para que a jovem fosse famosa. Assim, ela teria dado a entender que a irmã é a responsável por todo o sucesso da amiga.

Nas redes sociais, a recepção ao comentário foi bastante crítica. Para muitos internautas, foi como se as Kardashians-Jenners – a família branca –, tivessem se gabando de terem ajudado pessoas negras a “subir na vida”. “Kim deve realmente ter um complexo de branco salvador, para dizer que Kylie deu para Jordyn a habilidade para sustentar sua família. Se Jordyn vivesse no mesmo CEP que Kylie para ir à escola com ela, então sua família obviamente teria dinheiro também”, criticou uma conta no Twitter.

Enquanto outros notaram que, com esse tipo de comentário, não dá para perceber a consideração que família dizia ter por Jordyn. “O fato de que Kim se sentiu confortável pra dizer que Jordyn sustenta toda sua família com o que a Kylie a deu permite a você perceber o quanto eles pensavam dela”, escreveu um perfil. Assim como indignou-se outro usuário: “É revoltante, vindo de alguém que você considerava família – eles repartem o pão com você e se gabam disso. É assim que eles viam a Jordyn – chocante para dizer no mínimo”.

Vixe, gente! Que situação, hein?!?!

Entenda o caso

O ex-parceiro de Khloé, Tristan Thompson, foi acusado de ter traído a musa em fevereiro, com ninguém menos do que a melhor amiga de sua cunhada Kylie Jenner, Jordyn Woods. Eventualmente, Jordyn foi ao programa “Red Table Talk”, de Jada Pinkett Smith, para contar seu lado do acontecimentos. De acordo com a digital influencer, o jogador de basquete lhe beijou nos lábios, mas nada além disso aconteceu. No mesmo dia que o programa foi ao ar, Khloé a chamou de mentirosa, mas voltou atrás e culpou Tristan pela ruína de sua família.

Uma fonte próxima ao clã, revelou à People que a família não quer ter mais nenhum tipo de relação com Jordyn, e ficaram bravos que ela tentou reparar a situação de modo tão público, durante o “Red Table Talk”, ao invés de tentar falar pessoalmente com Khloé.

Jordyn Woods durante o “Red Table Talk”, ao falar do bapho com as Kardashian-Jenner. (Foto: Reprodução/Facebook Watch)

Jordyn, que desde então se mudou da casa de Kylie, onde morava, permaneceu distante das Kardashian-Jenner — incluindo Kylie, com quem conversou poucas vezes. “É uma situação complicada para Kylie. Ninguém está colocando pressão nela. A família está ciente que ela mantém contato com Jordyn. Eles estão deixando ela resolver as coisas por si mesma”. Apesar da dona da Kylie Cosmetics não ter cortado completamente o contato com Jordyn, ela tem buscado fortalecer outras amizades: “Ela tem socializado mais e tentando formar um círculo de amigos maior, pessoas de quem ela possa ser próxima. Após todo o drama com a Jordyn, ela percebeu que se apoiar em apenas uma amiga não é a melhor ideia”.