Fotojet (4)

Mulher descobre traição do marido graças a pedido em confeitaria, mas história tem reviravolta; assista

Uma conta no TikTok compartilhou como a moça, aos poucos, entendeu que estava sendo traída

Ativou o modo CSI real oficial! Um vídeo viralizou no TikTok por causa da maneira pra lá de inusitada que uma mulher descobriu que estava sendo traída. A conta de uma confeitaria na rede social compartilhou os detalhes de como a norte-americana desvendou a pulada de cerca do marido, com uma reviravolta das grandes no final… Que situação!

Segundo a publicação, que tem mais de 1,4 milhões de visualizações, a mulher contatou o estabelecimento via Facebook, após perceber que o marido tinha feito uma transferência bancária para eles, pouco antes do “Dia dos Namorados”. “Encontrei o seu nome no extrato bancário e estava curiosa em saber por que é que o meu marido está te enviando dinheiro”, disse a mulher.

“Espero não estar estragando nenhuma surpresa, mas tenho um negócio de guloseimas e estou vendendo caixas personalizadas para o Dia dos Namorados”, respondeu a confeitaria. A moça, que não foi identificada, se arrependeu de ter duvidado do marido e admitiu que “pensou o pior” quando viu a transferência desconhecida.

Até aí tudo bem, né?! O problema foi que o feriado chegou e ela não recebeu os doces, somente flores, o que a fez entrar em contato com a confeitaria novamente. “Só recebi algumas flores para o Dia dos Namorados e estava curiosa para saber o que o meu marido comprou”, pediu.

Continua depois da Publicidade

“Ele comprou um conjunto de doces com mensagens safadas, com o nome Ashlee”, contou a proprietária da loja. “[Este é o nome da] minha melhor amiga!”, respondeu a mulher. Como assim, gente?!

Após o episódio, ela confrontou o marido, que ameaçou processar a confeitaria, caso eles não mentissem que tudo não passou de um “erro”. Segundo o homem, houve uma “quebra de contrato” quando eles contaram para sua esposa o que tinha sido encomendado. “Nós não tínhamos contrato. Talvez apenas não traia”, finalizou a confeitaria. A mentira tem perna curta mesmo, né?!

Assista ao vídeo na íntegra abaixo:

@wanderlustsweets I would hate to be put in this position #storytime #MakeItGucci #SephoraLipLooks #cakedecorating #baking #trending #fyp #cheater ♬ Playboy – Jx.Zero