Kylie Jenner revela que usava o mesmo helicóptero envolvido no acidente fatal de Kobe Bryant: “Voava de tempos em tempos”

Ontem (26), o mundo se chocou com a tragédia que matou o ex-jogador de basquete Kobe Bryant, sua filha Gianna e outras sete pessoas. Entre os famosos que se manifestaram pelo incidente, a homenagem feita por Kylie Jenner chamou a atenção do público, após ela revelar que viajava frequentemente no helicóptero envolvido no acidente, e justamente com o mesmo piloto que estava no comando na hora da fatalidade.

Em sua conta pessoal no Instagram, a empresária publicou um stories com as fotos de todas as vítimas e revelou que era passageira constante na aeronave. “Descansem em paz… Orações para essas famílias. Eu ainda não consigo acreditar nisso. Este foi o helicóptero em que eu voava de tempos em tempos com o piloto Ara. Ele era uma cara muito legal. Abrace seus entes queridos”, escreveu.

Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com o TMZ, Jenner era uma cliente tão frequente dos serviços do profissional que em novembro de 2019, ela alugou a aeronave para passear com a sobrinha Dream, filha de Rob Kardashian, que na ocasião celebrava seu terceiro ano de vida.

Kobe Bryant faleceu na tarde de domingo, aos 41 anos, quando o helicóptero em que estava se chocou em uma montanha em Calabasas, na Califórnia. A filha do atleta, Gianna, de 13 anos, também estava a bordo e não resistiu. Com a queda, um incêndio começou no local e impediu que os socorristas resgatassem as vítimas. Representantes do esportista informaram ao TMZ que eles estavam a caminho da Academia Mamba, na cidade de Thousand Oaks, para um treino de basquete.

A causa da queda já está sendo investigada, mas sabe-se que o piloto estava voando baixo demais, provavelmente por causa do nevoeiro. Kobe deixou a esposa Vanessa e outras três filhas.

Kobe e a filha, Gianna, de apenas 13 anos faleceram no trágico acidente (Foto: Getty)