Fotojet (43)

Lamar Odom reage à nova traição de Tristan Thompson, e manda recado para Khloé Kardashian; confira

Ex-marido da empresária comentou sobre o escândalo protagonizado por Thompson, e mandou recado para ela

Khloé Kardashian tem vivido um momento delicado. Recentemente, veio à tona outra traição de Tristan Thompson quando os dois estavam juntos, além da confirmação de que o atleta é pai de uma criança com a amante. Não bastasse ter seu nome envolvido na confusão, nesta terça-feira (4), a empresária esteve mais uma vez nas manchetes, agora por conta de um “recado” enviado para ela pelo ex-marido Lamar Odom.

Ontem, Tristan divulgou um pedido de desculpas para a ex-namorada, após um teste de DNA comprovar que ele realmente é o pai do filho de Maralee Nichols, mulher com quem teve um caso entre 2020 e 2021. “Você não merece isso. Você não merece a dor e a humilhação que te causei. Você não merece a forma como te tratei ao longo dos anos. Minhas ações certamente não condizem com a forma como eu te vejo. Eu tenho o maior respeito e amor por você. Apesar do que você talvez ache. De novo, eu sinto muito”, escreveu no stories.

Fiowz3txeais7jq
Tristan Thompson anunciou paternidade e mandou recado para Khloé Kardashian. Foto: Reprodução

Dito isso, a página Sleepless in Seattle repercutiu a publicação feita por Thompson, e na seção de comentários recebeu uma mensagem de Lamar Odom. O ex-marido de Khloé Kardashian escreveu: “Eu realmente não desejo nada além do melhor para ela e espero que possamos nos reconectar e conversar um dia como amigos. Ela é uma boa pessoa e merece o mundo”.

Lamar Odom Khloe Kardashian Tristan Thompson
Lamar Odom se manifesta sobre teste de DNA feito por Tristan Thompson. Foto: Reprodução

A história da empresária e do ex-jogador de basquete também está longe dos contos de fadas. O divórcio conturbado envolveu casos de traição e até ameaças de morte feitas por Lamar contra Khloé. Posteriormente, a mãe da pequena True Thompson chegou a pausar o processo de separação, após Odom sofrer uma grave overdose dentro de um clube de striptease. Ainda, o atleta expôs em sua biografia outros momentos difíceis, a exemplo do dia em que a Kardashian bateu em uma stripper.