Ostentação: Khloé Kardashian e filha de um ano usam braceletes personalizados com preços chocantes! Confira

Algumas mães vivem pelo código “se não for pra combinar lookinhos, eu nem tenho filho”, mas Khloé Kardashian levou isso para outro nível e decidiu combinar joias caríssimas com a filhinha, True Thompson!

A empresária e a menina de um ano usaram braceletes customizados de safira rosa da marca “Luisa Alexander”. Além da pedra, eles ainda são feitos com ouro 18 quilates e o preço reflete o material. A pulseira de Khloé tem safiras de quatro milímetros, em diferentes formatos, e é vendida no site oficial pela “bagatela” de 12.700 dólares, quase 53 mil reais!

A de True, por ter menos pedras e elas serem de tamanho menor, é bem mais barata que a da mãe, mas o preço ainda choca! O pequeno bracelete custa 1.700 dólares, cerca de 7 mil reais! Ele ainda é personalizado com a inicial da pequena. “Eu me derreto toda vez”, escreveu a Kardashian ao postar nos stories uma fotinho do braço da filha com a joia.

A estrela de “Revenge Body”, por sua vez, foi flagrada com a pulseira momentos antes de jantar no restaurante SoHo House, em Malibu, no começo da semana.

A marca faz acessórios customizados que depois entram à venda no site oficial com o nome de quem os encomendou. Chrissy Metz, Sarah Jessica Parker e Taylor Swift são algumas das celebs que já desfilaram com os colares, brincos e anéis da Luisa Alexander.

Khloé já falou antes sobre gostar de dar presentes à filha, quando a pequena apareceu com um carro de brinquedo da marca Bentley que custava cerca de 7.600 reais. “Sim, eu realmente escolho mimar a minha filha. Eu quero mimá-la com amor e também com itens materiais. Ela também vai ser criada com valores, responsabilidades, tarefas, respeito e amor próprio… Todos nós trabalhamos muito e podemos gastar nosso dinheiro do jeito que escolhemos. Eu espero que essa mensagem seja passada ao ‘mundo exterior’. Liderar com amor acima de tudo”, respondeu a empresária depois de ser criticada.