Sem noção! Tristan Thompson faz post todinho sobre Khloé Kardashian, e gera revolta nas redes sociais: “Você precisa de ajuda!”

Quando a gente acha que não, sempre dá para parabenizar Tristan Thompson pela coragem, porque a noção… O jogador de basquete segue demonstrando sua aparente vontade de se reaproximar da ex Khloé Kardashian. No domingo (10), ele publicou uma foto da empresária a parabenizando por uma conquista, o que acabou pegando mal com os fãs da estrela que ainda não o perdoaram por trair a namorada com Jordyn Woods.

A fundadora da Good American esteve no prêmio “People’s Choice Awards” na noite de ontem, e acabou levando para casa duas estatuetas nas categorias “Melhor Estrela de Reality Show” e “Melhor Reality Show” com o “Keeping Up With The Kardashians”. Aparentemente, o atleta estava acompanhando tudo de casa, e não perdeu a oportunidade para interagir com a mãe de sua filha True Thompson.

“Uau uau uau, @khloekardashian! Parabéns mamãe Koko por ganhar como ‘Melhor Estrela de Reality 2019’ por dois anos seguidos. Campeã duas vezes. Eu amo como isso soa. Tão orgulhoso de tudo que você realizou este ano. O [programa] ‘Revenge Body’ é algo que sempre se destaca para mim, você desafia as pessoas a lutar pra serem melhores. É mais sobre o que a vida realmente nos dá como verdadeira felicidade e o que está nos impedindo de alcançar isso. True e eu mesmo estamos tão orgulhosos de você e das suas irmãs por tudo ontem à noite. Vocês são realmente exemplos para nossa geração mais jovem. Continue liderando com amor e felicidade. Continue assim, garota!!!”, escreveu no post com fotos da milionária no red carpet.

Porém, a traição de Tristan Thompson com Jordyn Woods segue fresca na memória de todos que acompanham a vida de Khloé Kardashian. E, por isso, eles não pouparam críticas para o gesto do rapaz. “Você é um homem confuso que precisa de ajuda, deixe Khloé em paz”, escreveu uma jovem. “Deixe-a sozinha. Se isso não é sobre sua filha, deixe-a em paz. Você está com muita sede ao pote. Você só a quer de volta, porque você sabe que ela está indo muito bem sem você por perto”, publicou uma outra internauta.

Essa não é a primeira vez que o esportista faz elogios em público para sua ex-namorada. A filha de Kris Jenner postou uma foto em seu Instagram, e Tristan não perdeu a chance de fazer um comentário no mínimo de gosto duvidoso. “O sol está brilhando forte sobre um lindo [diamante]”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

No que diz respeito a Khloé Kardashian, os traumas parecem estar no passado e ela já afirmou ter perdoado o pai da sua filha. “Eu não acho que ele seja uma má pessoa. Eu acho que todos nós cometemos erros, nós somos humanos. Só vai doer em mim se estiver agarrada nessa raiva e fizer esse papel de vítima. Não acredito em ser vítima. Acredito em, ‘Okay, isso aconteceu comigo, vamos resolver isso, vamos aceitar'”, falou durante sua participação no podcast “On Purpose”.