Kevinho mostra resultado da rinoplastia e comemora: ‘Tá bem natural’; Confira o antes e depois

Kevinho está de narizinho novo! Ainda na semana passada, o cantor se submeteu a uma rinoseptoplastia, e só mostrou o resultado da cirurgia na noite dessa segunda (22) para os fãs. Em uma série de vídeos publicados nos Stories, o funkeiro, que sofria de desvio de septo, comemorou e explicou os motivos que o levaram a fazer o procedimento.

“E aí, família! Fiquei uma semana sem aparecer [no Instagram] por conta da minha cirurgia. Hoje tirei os pontos, hoje faz exatos sete dias e, de verdade, mesmo estando com pouco tempo, sinto uma enorme diferença, mudou minha vida. Não sabia até hoje como era respirar, pra vocês terem noção. Nem sabia que respirar era tão bom!”, animou-se.

Continua depois da Publicidade

O músico aproveitou o período sem shows durante a quarentena para fazer a operação. “O desvio de septo era algo que sempre atrapalhou, desde criança. E eu que canto, imagina?! Fazendo shows todos os dias, viajando… Era algo que me atrapalhava, porém eu não tinha tempo de parar sete dias ou mais para fazer uma cirurgia. Resolvi fazer agora e, com certeza, mudou minha vida. Não sabia que respirar era tão bom desse jeito, até para sentir o gosto das comidas. Não tinha noção, pois não respirava! Estou muito feliz”, complementou.

Segundo o cantor, além de resolver as questões funcionais, foram feitas também alterações estéticas. “Aproveitei para dar uma mexida, minhas asas eram um pouco abertas, só que não mudou tanto. Tá bem natural”, avisou.

Um dos médicos responsáveis pela cirurgia do funkeiro foi Dr. Frederico Keim, mesmo médico que operou a ex-BBB, Flayslane, no mês passado. Assim como a paraibana, Kevinho também precisou retirar cartilagem da costela, para colocar no nariz. De acordo com o relato, esse foi o único incômodo que o paciente sentiu durante o período pós-operatório. “A dor na costela que eu estava – tive que tirar cartilagem da costela – hoje já melhorou muito”, comentou.

Muito orgulhoso do resultado, o funkeiro ainda publicou uma foto comparando seu rosto antes da rinoplastia, e depois, sem os curativos que usava nos vídeos. “Respiração tá ok, nariz tá ok”, escreveu ele na legenda. Claro que os seguidores não deixaram de dar suas opiniões sobre o novo visual do artista. Alguns sentiram falta da pontinha mais avantajada do nariz de Kevinho. “Preferia do outro jeito”, assumiu um usuário. “Eu gostava do narigão”, brincou um outro. “Parece que ficou maior”, analisou um terceiro.

A grande maioria, por outro lado, não poupou elogios ao rapaz. “Ficou ótimo”, declarou uma fã. “Agora é zero defeitos mesmo!”, afirmou outra. “Tem condição de ficar mais lindo?”, derreteu-se uma última. Confira o resultado e veja mais reações abaixo: