BBB20: Flayslane remove curativos do nariz, revela resultado de cirurgia plástica e comemora: “Muito feliz”; Veja antes e depois

Visual está OK. Respiração? Também OK. Durante essa manhã (02), Flayslane matou a curiosidade dos fãs, ao finalmente revelar o resultado da rinoplastia que fez recentemente. A cantora filmou todo o processo de remoção dos curativos, e compartilhou os vídeos nos Stories do Instagram.

“Acabei de acordar, e hoje é o dia que eu posso tirar esse adesivo. Eu vou colocar só para dormir agora. Então, vou tirar ele aqui junto com vocês pra gente ver sem o adesivo. Estou superanimada! Eu já vi sem o ‘negócio’, vocês que não viram”, disse ela, enquanto começava a puxar os esparadrapos.

Por conta das unhas longas, Flay teve certa dificuldade para retirar os curativos, e aproveitou o tempo extra para dar mais detalhes sobre o procedimento pós-cirúrgico. “Só pra lembrar que ele ainda está muito inchado, ainda está duro, não está nem perto do que vai ficar. Além dele estar inchado naturalmente, ele (o nariz) acorda mais inchado”, explicou a ex-BBB.

Satisfeita, a artista não escondeu sua empolgação ao exibir o nariz empinadinho. “Que arte que esse doutor fez! Olha lá! É isso! Vai ficando cada vez mais natural com o passar dos meses. Estou muito, muito feliz com o resultado. Muito, muito satisfeita. A boca ainda está dura, porque a cirurgia faz uma pressão no músculo, mas tudo vai voltar ao normal. E a cicatriz, que parece que nem existe? E não dói nada, viu, pessoal?”, celebrou.

Confira o “antes e depois” de Flay:

O que acharam do resultado? (Foto: Reprodução/Globoplay/Instagram)

Na tarde do último domingo (31), a paraibana aproveitou para sanar algumas dúvidas dos seguidores, e deu mais detalhes sobre o procedimento cirúrgico que aconteceu há onze dias. A ex-BBB explicou que antes de entrar no reality, descobriu que tinha carne esponjosa dentro do nariz, e que isso a atrapalhava na profissão. Além do processo de otorrinolaringologia, Flay também cuidou das questões estéticas. “Reestruturei o nariz inteiro! Quebrou osso, levantou a ponta e cortou o lado… Tirei cartilagem da região da costela para colocar no nariz. Tudo”, contou.

Segundo o relato, após a cirurgia, a cantora apenas sentiu dores na região da costela, e por poucos dias. “Só senti dor na costela, porque tirei cartilagem para colocar no nariz. Tudo que vocês imaginarem foi feito nesse nariz. Reconstrução inteira! E mesmo assim eu não senti nenhum tipo de dor no nariz. Tem uma sensação de que ele está entupido pra quem está escutando, só que eu respiro tranquilo”, garantiu.

Ainda de curativos no nariz, a ex-sister informou os seguidores que o processo de recuperação total aconteceria ao longo de um ano. “Para o nariz estar 100% mesmo, como se nada tivesse sido feito, leva um ano. Mas daqui pra frente só melhora! Vamos respeitar o tempo e o processo natural”, disse.

Curiosos, os fãs questionaram ainda se a artista havia feito aplicações de botox nos lábios. “Não, eu não botei preenchimento na boca e em canto nenhum. A harmonização [facial] que eu fiz, foi antes do ‘BBB’. O que eu fiz foi emagrecer, eu dei uma emagrecida e meu rosto deu uma super enxugada”, comentou ela por fim.