Design Sem Nome (42)

Khloé Kardashian estaria namorando novamente, seis meses após término com Tristan Thompson; saiba quem!

Em janeiro de 2021, a Kardashian se separou do jogador de basquete Tristan Thompson

Cerca de seis meses após o término de seu relacionamento com Tristan Thompson, Khloé Kardashian estaria namorando novamente. Pelo menos, é o que garante uma fonte à revista norte-americana People. A publicação ainda deu mais detalhes sobre quem seria o novo boy da influencer.

Segundo a revista, a Kardashian estaria “muito feliz e satisfeita” com seu novo relacionamento, que ainda está em seus estágios iniciais. Ela conheceu o homem misterioso — um investidor de private equity — em um jantar dado pela sua irmã, Kim, há algumas semanas.

A notícia do novo namoro da loira vem alguns dias após ela negar que estivesse saindo com outro jogador da NBA. “Definitivamente não é verdade! Obrigado pelo que deseja, mas não estou saindo com ninguém. No momento, estou focada em mim e na minha filha“, escreveu em uma postagem no Instagram sobre o assunto.

Em janeiro de 2022, Khloé terminou com Tristan Thompson após quase seis anos juntos. Os dois viveram um romance ioiô neste meio tempo, terminando diversas vezes após a descoberta de traições por parte do jogador da NBA. Uma delas, inclusive, logo após a milionária ter dado à luz a única filha do casal, True, em agosto de 2018. O estopim da mais recente separação dos dois se deu por conta do nascimento do filho do atleta com a personal Maralee Nichols, fruto de mais uma de suas traições.

Continua depois da Publicidade

Apesar das desavenças, Khloé e Tristan têm uma relação distante, mas civilizada — pelo menos em relação à criação da filha. No sábado (18), a dupla chegou a participar de um almoço para comemorar a primeira apresentação de True em um recital de ballet.