Header (8)

Influenciadora conta como está relação com o jogador Jô após escândalo de traição, e revela mudança de planos

Maiára Quiderolly respondeu como será a relação dos dois com o nascimento do filho João Gabriel

Maiára Quiderolly abriu o jogo sobre o relacionamento extraconjugal com , ex-jogador do Corinthians, com quem vai ter um filho. No domingo (19), a influenciadora digital afirmou que não tem contato com o atleta, desde que revelou a gravidez publicamente. Jô, como se sabe, era casado com Claudia Santos,

Durante uma sequência de perguntas e respostas nos Stories do Instagram, a moça foi questionada por um internauta: “O pai (Jô) se preocupa com a gestação?”. “Não! Não nos falamos mais desde que falei aqui que ele era o pai! Mas, se ele se arrepender e quiser ser pai, ter uma relação de amizade para o bem da criança, eu estou totalmente aberta”, explicou a influenciadora.

Continua depois da Publicidade

“Por que vai deixar ele conviver com o pai?”, indagou outro internauta. Maiára então se justificou: “Porque ele é o pai! É hipocrisia da minha parte julgá-lo pelos erros dele, sendo que eu também errei. Deixa no tempo dele. Eu não consigo acreditar que ele seja uma má pessoa. O tempo é o caminho de tudo e só o tempo vai dizer como as coisas serão”. Veja os posts na íntegra:

Whatsapp Image 2022 06 20 At 14.08.51
Maiára Quiderolly revela se conversa com o pai de seu filho, Jô. (Foto: Reprodução)
Whatsapp Image 2022 06 20 At 14.08.52
Influenciadora explica por que vai deixar Jô ter contato com a criança. (Foto: Reprodução)

Em seguida, Maiára revelou uma mudança de planos desde que o escândalo veio à tona, e o relacionamento com Jô chegou ao fim. Segundo a modelo, os dois haviam conversado e decidido sobre qual seria o nome do bebê. “Eu e o pai da criança até conversamos sobre, ele queria João Lucca. Mas agora eu que decido e vai ser João Gabriel”, pontuou.

Em outra publicação, um seguidor perguntou se ela se arrepende de ter se relacionado com Jô. “Acho que a questão não é se arrepender, quando não temos o sentimento de arrependimento isso nos corrói por dentro!”, começou a explicar. “Eu reconheço meu erro pra não errar de novo! Temos que aprender que somos seres humanos e vamos errar de diversas formas, eu não posso me arrepender de algo que não dá pra voltar atrás e fazer de novo!”, pontuou a influenciadora.

Whatsapp Image 2022 06 20 At 14.08.50
Maiára fala sobre a escolha do nome de seu bebê. (Foto: Reprodução)
Whatsapp Image 2022 06 20 At 14.08.52 (1)
Maiára Quiderolly reflete sobre relacionamento extraconjugal. (Foto: Reprodução)

Ela finalizou a resposta falando do seu bebê e do futuro: “Meu filho está vindo e quero poder ser a melhor pessoa pra ele e estar do lado dele quando ele fizer algo de bom ou ruim! E ensinar isso pra que ele possa aprender com os erros.”

Relembre a polêmica

Na semana passada, Leo Dias, colunista do Metrópoles, revelou a existência do relacionamento entre Jô e Maiára. Na quinta-feira (16), Claudia Santos anunciou o término do casamento com Jô. Por meio de um vídeo publicado no Instagram, a ex-esposa contou que essa não foi a primeira traição do jogador e que ela chegou a acreditar na mudança. “O filho da Maiára [Quiderolly] não é troféu para Jô, porque o Jô tem cinco filhos fora do casamento, entendeu? Isso é uma repetição do que ele sempre fez, certo?”, afirmou. Ela ainda falou que chegou a acompanhar um dos filhos no exame de DNA. Assista:

Jô e Claudia estavam juntos há quase 16 anos, mas se separaram depois que a traição com a influenciadora foi confirmada. Os rumores começaram na terça-feira (14), e o casal chegou a negar em nota a Leo Dias que o filho de Maiára seria do atleta.

No entanto, Quiderolly não gostou do que foi dito e foi até as redes sociais mostrar o seu lado dos fatos. “Vi o pai do meu filho disponível para fazer um exame de DNA, como se ele não soubesse que ele é o pai do meu filho”, disse a modelo. Ela ainda acrescentou que negou a história a pedido do próprio jogador e que eles não estavam mais juntos quando Jô voltou a ter um relacionamento com Claudia. Veja o vídeo completo de Maiára abaixo: