Famosos

Kim e Kourtney Kardashian são obrigadas a deixar suas casas após incêndio se alastrar pela região

Marina Amaro - Publicado em 09/11/2018 às 16:24
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Gente, que tenso! Kim Kardashian foi forçada a evacuar sua casa na quinta-feira (8) à noite após um incêndio se espalhar pela Califórnia. A estrela de ‘Keeping Up With The Kardashians’ estava voltando de uma viagem quando viu as chamas pela janela de seu avião particular. Assim que ela pousou, teve que recolher suas coisas e ir para uma área segura.

“Rezem por Calabasas”, escreveu aos seguidores em seu Instagram. “Acabei de chegar e tive uma hora para fazer as malas e evacuar nossa casa. Rezo para que todo mundo fique seguro”, completou. Kim também compartilhou filmagens da polícia e dos bombeiros respondendo à emergência. “Os bombeiros estão chegando”, informou em outro post. “Agradeço por tudo que vocês fazem por nós”.

View this post on Instagram

Hope everyone is safe!

A post shared by Kim Kardashian Snapchats 🍑 (@kimkardashiansnap) on

Infelizmente, Kim não foi a única da família que foi forçada à evacuar. Kourtney também compartilhou um post onde enchia o carro e deixava sua casa. “Eu rezo para que todo mundo fique em segurança e protegido do incêndio”, disse.

Kourtney postou foto de seu porta-malas cheio durante evacuação em Calabasas. (Foto:Reprodução/Instagram Kourtney Kardashian)

Apesar de não precisar deixar o próprio lar, Khloé escreveu em seu Twitter que estava com a filha, True, seu irmão Rob e sobrinha, Dream, e que todos estavam sendo cuidadosos. “Eu não consigo dormir! Estou nervosa demais com esses incêndios”, admitiu em seguida.

Três incêndios começaram ontem no estado da Califórnia. De acordo com a CNN, 30 mil lares estão em perigo por causa das chamas em Los Angeles e Ventura. Em Butte County, 40 mil pessoas tiveram que evacuar suas casas.

Tomara que todo mundo fique bem!

*Leia também:

— Ex de Kim Kardashian se manifesta após ser chamado de ‘mentiroso patológico’ pela socialite

— Khloé Kardashian reclama de episódio sobre traição e relembra como reagiu com Tristan: ‘Ele teve sorte’

— OMG! Assista ao momento em que as Kardashians descobrem a traição de Tristan Thompson!