Cool

Kim Kardashian manda refazer peças com pele de animais em versões mais conscientes; veja!

Lucas Rocha - Publicado em 11/06/2019 às 22:49
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Uooww!! Nossa mana Kim Kardashian comprovou mais uma vez que vem passando por um processo de amadurecimento e tem se tornado uma pessoa ainda mais incrível! Nesta terça-feira (11), a socialite compartilhou que decidiu fazer uma mudança drástica em seu desejado closet de roupas e, como tudo que faz, deve influenciar muitas pessoas ao redor do mundo.

A esposa de Kanye West decidiu que não fazia mais sentido continuar utilizando peças com peles verdadeiras de animais. Os processos cruéis de fabricação dessas roupas já foram denunciados diversas vezes e parecem ter conscientizado a estrela do reality “Keeping Up With The Kardashians”.

Em sua conta no Instagram, Kim compartilhou um clique super fofo da primogênita North West usando um luxuoso casaco, que a princípio tem a aparência de ser feito com pele de algum animal, mas na verdade não é. “Se lembram quando eu usei isso? Ela escolheu um look igual ao meu! Mas, o fato divertido é: eu peguei todas minhas peças favoritas que usam pele e mandei refazê-las em versões com peles falsas“, escreveu na legenda. Arrasou, mana!!

Kim Kardashian. Foto: Getty

A decisão parece colocar um ponto final em protestos públicos que militantes da causa animal e ambiental já fizeram contra Kim Kardashian. Em 2012, um manifestante chegou a jogar farinha nela por usar uma dessas peças. Nos comentários, muitos seguidores a parabenizaram, inclusive o PETA, organização mundial que tem como frente principal a luta pela proteção dos animais. “AMOR! Obrigado por fazer mudanças compassivas que salvam os animais e mostram ao mundo que os estilos #LivresdePele são o futuro!“, disseram.

Recentemente, Kim Kardashian tem surpreendido ao protagonizar diversas manchetes que mostram seu engajamento com assuntos importantes, a exemplo do sistema prisional norte-americano. A filha de Kris Jenner chegou a revelar que está estudando para ser advogada e visitou um prisioneiro que está condenado à morte há 35 anos.