Eita! O que rolou? Kim Kardashian postou uma foto com um adesivo que dizia “Eu votei” nesta terça-feira (03), mas o que chamou atenção dos seguidores e levantou suspeitas sobre a escolha da beldade na eleição dos EUA, foi um ‘pequeno’ detalhe do look. A empresária bem que tentou apagar a publicação e postar de novo, mas nada passa despercebido pelos olhares atentos da galera da internet!
Na legenda, Kim incentivou as pessoas a participarem das eleições, além de se manterem nas filas na hora de votar. “Eu votei! E você? Se você estiver na fila quando o horário de funcionamento das urnas acabar, eles são obrigados a permanecer abertos e permitir que você vote, por isso não saia da fila“, escreveu.
Ao contrário de seu marido Kanye West, que deixou clara a intenção de votar em si mesmo, a empresária não se abriu sobre qual seria sua escolha de voto. Porém, alguns fãs começaram a achar que, talvez, a blusa vermelha de Kim poderia indicar que ela votou em Donald Trump, já que essa é a cor do partido Republicano, do qual o atual presidente faz parte.
Algumas horas depois, a Kardashian deletou o post original e publicou a mesma foto, agora em preto e branco… mas é claro que todo mundo já estava comentando! Veja as duas imagens:
The original picture ….. with the RED confidently showing. pic.twitter.com/Mz4Ql0OkuE
— Certified Nail Tech ??? (@Irunjune_) November 4, 2020
I VOTED!!!! Did you?!?!
If you are in line when the hours of operation close at the polls, they are required to stay open and allow you to vote, so do not get out of line. pic.twitter.com/QXsU4JPdCw
— Kim Kardashian West (@KimKardashian) November 4, 2020
Outra parte dos fãs rapidamente foi defender a diva, usando como argumento alguns tuítes apoiando Joe Biden e sua vice, Kamala Harris, que foram curtidos por ela. Veja:
kim didnt even vote for kanye? pic.twitter.com/SPSkLUy0zz
— Mark Tan ひ? (@MarkTanTheGOAT) November 3, 2020
Mas não pense que a história para por aí! Por algum motivo, Kim retirou sua curtida dos posts em questão, voltando a não se manifestar sobre suas opções políticas. Vale lembrar que, em 2016, a empresária demonstrou publicamente seu apoio à Hilary Clinton, integrante do mesmo partido que Biden, na disputa contra Trump. Com uma selfie ao lado da então candidata e de Kanye West, a socialite incentivou que seus seguidores votassem na democrata.
Assim como Kim, suas irmãs fizeram posts de incentivo ao voto, apesar de não demonstrarem preferências. Ontem, Kourtney publicou uma foto com um moletom escrito “Vote“. Kendall Jenner foi mais além: fantasiada de Pamela Anderson para o Halloween, a modelo fez um ensaio segurando uma plaquinha com a mesma palavra escrita.