Que Kanye West não aceitou muito bem o divórcio de Kim Kardashian, todos já sabem. No entanto, parece que o rapper teve uma reação ainda pior ao fim da parceria de moda entre ele e a ex-esposa. Em um novo episódio do reality “The Kardashians”, do Hulu, a socialite abriu o jogo sobre as críticas brutais que recebeu do ex sobre suas escolhas fashion após o fim do romance.
Em um papo com a irmã mais velha, Kourtney Kardashian, Kim relembrou como o relacionamento com ‘Ye’ funcionava. “Chegou a um ponto em que eu pedia conselhos a ele para tudo – até sobre o que eu visto”, disse ela. “Mesmo agora estou tendo ataques de pânico, pensando: ‘O que tenho que vestir?'”, explicou. A Kardashian revelou, ainda, que o processo de separação entre eles já estava em andamento quando ela apresentou o programa de comédia “Saturday Night Live” e, mesmo assim, West foi o responsável por todos os seus looks.
Em meio às desavenças públicas e a tensão do divórcio, Kim foi homenageada pelo Wall Street Journal Magazine 2021 Innovator Awards. Ela então escolheu a ocasião para dar um fim à parceria com Kanye e o “demitiu” como seu estilista pessoal. “Para a revista Wall Street Journal, ganhei o prêmio de inovadora pela SKIMS (marca de shapewear e roupas co-fundada por Kim). E eu fiquei tipo: ‘Como posso usar algo que não foi pré-aprovado?”, recordou a Kardashian.
Para receber a estatueta, em novembro passado, Kim usou um vestido de couro marrom e completou o visual com luvas da mesma cor, além de botas de pele de cobra e joias com diamantes. O look, no entanto, rendeu uma reação um tanto intensa de West, que ligou para ela logo após o evento para compartilhar sua opinião sem filtros. “Ele me disse que minha carreira acabou. E então ele me mostrou uma foto de Marge Simpson vestindo algo semelhante”, relatou Kim à irmã. Eita!
Mais tarde no episódio, Kim procurou looks em seu armário para o casamento de seus amigos Paris Hilton e Simon Huck. “Eu definitivamente sei o que gosto, mas nunca fui uma visionária”, disse ela sobre seu estilo. “Kanye entrava e dizia: ‘Você deveria fazer seu cabelo assim. Você deveria fazer sua maquiagem assim’. Essa é a linguagem do amor dele, são as roupas. Eu sempre confiei nele”, admitiu a socialite.
Por fim, quase um ano depois de pedir o divórcio do rapper de “Praise God”, a estrela afirmou que ainda está em uma batalha para definir sua própria identidade fashion. “Estou tentando descobrir quem sou eu no mundo da moda ou quem sou sozinha”, disse Kim. “Eu sempre fui ‘As Kardashians’ com minhas irmãs, e depois fui ‘Kimye’. Tipo, quem é Kim K? Esse é o salto. Como eu chego lá sem Kanye?”, refletiu.