Travis Barker Kourtney

Travis Barker: Site revela por que músico foi internado às pressas, e família pede orações

O TMZ revelou qual foi a emergência médica sofrida pelo baterista, e como a esposa, Kourtney Kardashian, tem o ajudado

Travis Barker tem encarado uma situação bem delicada nos últimos dias. Na manhã de ontem (28), o baterista da Blink-182 foi hospitalizado às pressas em Los Angeles, nos Estados Unidos. Já nesta quarta-feira (29), o TMZ revelou qual foi a emergência médica que abalou o marido de Kourtney Kardashian e deixou milhares de fãs preocupados com seu estado de saúde.

Segundo o relato de fontes próximas à família, Travis teve de ser internado em decorrência de uma pancreatite. A inflamação no pâncreas inclui sintomas como náusea, vômitos e uma dor intensa no estômago – algo que ficou evidente nas imagens que vieram à tona. De acordo com a publicação, os médicos acreditam que uma colonoscopia teria provocado a condição médica. Não se sabe exatamente quando o músico passou por esse exame no intestino, mas foi algo recente.

Continua depois da Publicidade

O atual estado de saúde de Barker não foi divulgado, e sua equipe não retornou aos contatos da imprensa. Além disso, até o momento, nenhum membro da família Kardashian-Jenner se manifestou sobre o caso. O que se sabe é que ele está no hospital acompanhado pela esposa, Kourtney, que esteve desde o início ao lado do marido. A filha do astro, Alabama Barker, chegou a postar um registro de mãos dadas com seu pai internado, com a legenda: “Por favor, façam uma oração”. No entanto, a publicação já foi deletada do TikTok. Olha só:

Alabama Barker Travis Hospital
Alabama Barker chegou a postar uma foto com Travis no Hospital, mas deletou posteriormente. (Foto: Reprodução/TikTok)

Entenda o caso

Após sofrer uma emergência médica nesta terça-feira (28), Travis Barker foi fotografado enquanto era transportado em uma maca e atendido por uma série de socorristas. Nas fotos, divulgadas pelo Page Six, o baterista apareceu acompanhado pela esposa, Kourtney Kardashian. Os cliques ocorreram do lado de fora do West Hills Hospital and Medical Center, localizado na Califórnia.

Continua depois da Publicidade

O músico foi clicado no momento em que era retirado da ambulância, enquanto mantinha a mão direita para cima – mostrando sua inconfundível tatuagem de caveira. A Kardashian, por sua vez, foi vista apenas de costas, trajando um conjunto de moletom todo preto, com o capuz sobre a cabeça. A equipe de segurança da estrela seguiu de perto em um Range Rover, acompanhando a ambulância até a chegada ao hospital. Clique aqui para conferir as imagens.

Horas mais tarde, ficou evidente que o caso de Travis era grave o suficiente para que ele precisasse de mais cuidados. O West Hills transferiu o baterista para o hospital Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles. A instituição é considerada um dos maiores centros médicos acadêmicos sem fins lucrativos dos Estados Unidos, e tem programas clínicos que vão desde cuidados primários a tratamentos especializados para doenças raras, complexas e avançadas.

Continua depois da Publicidade

Ainda internado no início da noite, Travis preocupou os fãs ao utilizar as redes sociais para tuitar um pedido: “Deus me salve” (“God save me”, em inglês). Vale lembrar que a frase é o título de uma de suas músicas com o cantor Machine Gun Kelly. No entanto, muitos fãs comentaram sobre o quão estranha foi a publicação, principalmente em meio ao seu susto de saúde.

Filha pede orações

Minutos depois que a notícia se espalhou pela web, a filha de Barker, Alabama, fruto do relacionamento dele com Shanna Moakler, postou um apelo em seus stories do Instagram: “Por favor, enviem suas orações”.

Alabama Barker, filha do baterista, fez apelo nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

Como reportado anteriormente, Kourtney e Travis também passaram por semanas difíceis após a troca de alianças, no final de maio. Isso porque, pouco depois de retornar de seu luxuoso casamento em Portofino, na Itália, a mais velha das Kardashians contraiu Covid-19 pela segunda vez. Desde então, ela se recuperou completamente.