Famosos

Kris Jenner revela qual filha gasta mais na hora de presentear e qual dá mimos mais “de coração”!

Jonas Lirio - Publicado em 08/02/2019 às 22:14
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Não é segredo para ninguém que o clã Kardashian-Jenner adora ostentar na hora de comprar presentes, de brinquedos para as crianças a joias trocadas entre as irmãs. Mas, apesar de afirmar que todas as suas filhas são ótimas nesse quesito, a matriarca Kris Jenner revelou à revista People que uma delas se destaca.

“A Kylie dá os presentes mais extravagantes”, diz a empresária. E a gente bem sabe, né? Em outubro, a mãe da pequena Stormi deu nada menos do que uma Ferrari de aniversário a sua mãe. Mas, segundo Kris, os presentes “mais pensados com o coração” vêm de Khloé Kardashian. “Às vezes você vê algo que te faz lembrar de alguém, e os melhores presentes geralmente são esses de coração, que deixam você sabendo que a pessoa está pensando em você”, conta.

A matriarca também revela que já virou tradição da família dar um “presente sentimental” às filhas no dia em que seus bebês nascem. “No ano passado, eu dei à Khloé um bracelete de diamantes que o pai dela havia me dado no dia em que ela nasceu”, diz. “Eu o guardei para quando ela tivesse seu primeiro bebê”. Awnnn!

E ainda vai demorar alguns anos, mas Kris está certa de que a tradição vai continuar quando suas netas virarem mamães. “Diamantes naturais nunca perdem o valor, então eu sei que minhas filhas vão passar essas jóias para as filhas dela. E agora essa é uma tradição que vai ser continuada também”, comemora. E a gente aqui comemorando quando ganha fralda descartável kkkkk.

Mas, apesar de ostentação ser quase o sobrenome dessa família, Kris Jenner não abre mão de um presente que não tem preço. “Eu amo criar lembranças lindas passando tempo com a minha família ou me divertindo em um jantar em casa com as meninas”, conta. A matriarca ainda revela um outro presentinho em comum com as filhas, esse sim com preço (e bem salgado, diga-se): “Minhas crianças e eu temos braceletes da Cartier que combinam. É legal ter jóias que nos ligam de uma forma pessoal e que vão durar para sempre”, afirma.

É a definição do meme “Eu sou rycaaaaa”, gente kkk. Tem como não amar?

*Leia também:

– Kylie e Kris Jenner abrem as portas de suas luxuosas mansões para revista; veja fotos

– Kendall Jenner comenta rumores de segunda gravidez de Kylie Jenner e fala sobre namoro com Ben Simmons

– KUWTK: Kim Kardashian surpreende a família com anúncio do quarto filho em prévia da nova temporada; veja a reação!