Famosos

Kylie Jenner compra presentes de Natal para a filha Stormi que chegam a 3 mil reais; saiba detalhes

Jonas Lirio - Publicado em 25/12/2018 às 17:56
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

O primeiro Natal da pequena Stormi, filha da musa Kylie Jenner com o rapper Travis Scott, já chegou para marcar. De presente do “Papai Noel”, a bebê de 10 meses ganhou dois carrinhos que, juntos, valem cerca de 3 mil reais! Se juntar todos os presentes que a gente ganhou durante a vida toda ainda não chega nesse valor kkk.

Os brinquedos foram revelados pela própria Kylie, que compartilhou uma foto deles nos Stories do Instagram para os seus mais de 120 milhões de seguidores. “Tal mãe, tal filha”, escreveu a dona da Kylie Cosmetics. Apaixonada por carrões, ela é dona de, entre outros automóveis, uma Ferrari e dois Lamborghinis.

Os primeiros presentes de Natal de Stormi Webster. (Foto: Reprodução/Instagram via Stories)

Como mostrou o Hollywood Life, um dos presentes de Stormi custa 389 dólares (cerca de R$ 1.518) e o outro, 399 dólares (ou R$ 1.557). E pensar que para a Kylie, que aparece em quinto lugar na lista da Forbes de celebridades mais ricas dos Estados Unidos, isso tudo é troco de padaria, né? Kkk

Na segunda (24), mãe e filha participaram da tradicional festa de Natal da musa Kim Kardashian e da vovó Kris Jenner, em Los Angeles. Com o chão coberto de neve falsa e até um iglu, a festa teve um show particular de John Legend e contou com a presença de celebridades como Jennifer Lopez e Paris Hilton.

O clã Kardashian-Jenner decidiu combinar looks com o tema da festa e todo mundo apareceu trabalhado no branco, no prata e no brilho. Cata o close de Khloé (com a filha True) e Kylie (com a Stormi) e mais registros do evento:

Bapho, né?

*Leia também:

– Após críticas, Khloé Kardashian explica ausência de Kendall Jenner em cartão de Natal da família

– Kylie Jenner, Kim, Khloé e Kourtney Kardashian surpreendem com decisão sobre aplicativos milionários: “Difícil”

– Kylie Jenner explica foto de Travis Scott, após seguidor acusar o rapper de alfinetar Kanye West: ‘Mesquinho’