KUWTK: Khloé Kardashian fica furiosa ao descobrir, através do livro de memórias do ex-marido, que Kris Jenner mentiu para ela! Saiba tudo

Vixe! Parece que as coisas vão ficar bem tensas no próximo episódio de “Keeping Up With The Kardashians”. Em uma prévia divulgada pelo “E! News” no começo da semana, vemos que Khloé não fica nada feliz ao descobrir uma mentira que Kris Jenner contou para ela.

O trecho foi gravado em maio, na época que o ex-marido da empresária, Lamar Odom, lançou se livro de memórias “Darkness to Light”. No teaser divulgado, Khloé desabafa com Kylie após terminar de ler a publicação. “No livro eu descobri que a mamãe está mentindo para mim”, lamenta a estrela, magoada.

O vídeo não mostra qual exatamente é o assunto que a mamis Jenner escondeu da filha. No entanto, faz um corte mostrando a matriarca tensa enquanto mexe no celular ao falar: “Estou tentando fazer controle de danos”. Eita!

Mais tarde, a diva de “Revenge Body” aparece conversando com Scott Disick, que revela que Kris parece bem preocupada com a notícia. “Ela literalmente acha que você vai, tipo, se vingar dela”, ele conta. “Adivinha só? Eu vou”, adianta Khloé, finalizando o teaser de forma bem dramática.

Khloé não gostou nada de saber que a mãe mentiu para ela (Foto: Reprodução/E!)

Infelizmente, só vamos descobrir a mentira em si e como as duas vão se resolver no domingo (27), quando o episódio for exibido nos Estados Unidos. No entanto, se for algo como aconteceu na temporada passada, a Kris mal pode esperar… kkkk Olha só:


O romance conturbado de Khloé com Lamar foi trazido à tona neste ano após o jogador de basquete lançar sua autobiografia. No livro, ele confessa que teve problemas com drogas durante o casamento deles e que traiu a esposa várias vezes. “Se tem uma coisa que eu me arrependo quando estava casado foi ter várias relações com mulheres diferentes”, ele contou para a US Weekly no lançamento.

Outro arrependimento de Lamar aconteceu quando ele a ameaçou após se drogar. “Você está tentando me envergonhar na frente dos meus amigos? Eu vou te matar! Você não sabe do que eu sou capaz”, o jogador aposentado relatou ter dito no quarto deles uma noite.

Khloé e Lamar em 2016 Foto: Getty

A Kardashian e Odom se casaram em setembro de 2009, um mês após se conhecerem em uma festa. Depois de muita especulação, a empresária pediu o divórcio em dezembro de 2013. Entretanto, ela retirou o pedido após o ex-marido ser encontrado inconsciente em um bordel de Nevada, para que pudesse tomar decisões em seu favor.

Apesar de terem feito as pazes, os dois finalizaram a separação legalmente no final de 2016. O que será que a Khloé descobriu no livro, hein? Assista à prévia, clicando aqui.