KUWTK: Khloé Kardashian propõe brinde a Kylie Jenner e Jordyn Woods em prévia do próximo episódio; assista

Em um flashback que será exibido no próximo domingo (07) no “Keeping Up with the Kardashians”, veremos Khloé Kardashian fazendo um brinde a Jordyn Woods e à sua amizade com Kylie Jenner. Toda essa relação foi abalada pelo grande escândalo envolvendo Tristan Thompson e a jovem modelo, que levou ao rompimento de relacionamentos nessa família.

Na época em que tudo era paz, mais especificamente no fim de 2018, Khloé mostrou seu apreço pela BFF de sua irmã e fez um discurso em seu aniversário. “À Jordyn, por você estar completando 21. Te conheço desde sempre. E sou muito orgulhosa de ver a mulher que você se tornou, e está se tornando”, declarou a empresária, ao propor que todos brindassem.

Logo em seguida, a musa engatou numa fala em elogio à amizade de Kylie e Jordyn, que era algo de longa data. “Ver vocês permanecendo juntas e sendo melhores amigas durante os bons e maus momentos… que benção”, adicionou Khloé.

Assista abaixo:

Na ocasião, Kylie e Jordyn estavam celebrando também o lançamento de sua linha de produtos na Kylie Cosmetics. Por isso, Khloé iniciou sua homenagem comemorando o sucesso da irmã e expressando sua gratidão. “Kylie, sei o quanto você tem trabalhado duro por sua empresa e tudo mais. E você é muito generosa em compartilhar isso comigo, com a Kourtney e com a Jordyn. […] Parabéns por tudo, e será um grande sucesso”, disse ela.