Famosos

“KUWTK”: Kylie Jenner quebra silêncio sobre escândalo de traição de Tristan Thompson e Jordyn Woods: “Ela estragou tudo”

Gabriel Bastos - Publicado em 23/05/2019 às 19:40
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Chegamos ao tão aguardado momento! O próximo episódio de “Keeping Up With The Kardashians” trará muito drama para a mesa. É o que uma prévia do episódio divulgada nesta quinta-feira (23) mostrou, trazendo as reações da família ao escândalo de traição envolvendo Tristan Thompson e Jordyn Woods. Quando recebem a notícia, todos começam a chorar, e Khloé Kardashian é vista em prantos. Além disso, Kylie Jenner aparece falando sobre a polêmica pela primeira vez.

O pequeno trecho começa com duas pessoas relatando o que aconteceu por telefone, para a tristeza do clã. “Não sei nem se eu deveria te contar isso”, diz uma delas, enquanto outra voz afirma: “As pernas dela estavam entre as pernas dele”. Logo depois, Khloé se mostra bastante abalada pela sequência de fatos. “Estou quebrada por tantas coisas”, lamentou.

Na prévia do próximo episódio de “KUWTK”, Khloé fica muito abalada pelo escândalo no seu relacionamento. (Foto: Reprodução/E!)

Também chorando, Kris Jenner comentou o caso com Kylie, abordando também o relacionamento da jovem com a, até então, melhor amiga. “Isso vai mudar o relacionamento delas pra sempre […] Para você e para Jordyn, é como um divórcio”, disse a momager. Compreendendo o erro da modelo, a empresária também se pronunciou pela primeira vez sobre o babado: “Ela estragou tudo”. Em seguida, ela consolou Koko, dizendo que a amava.

Por fim, Kim Kardashian fala sobre a pressão sobre a irmã traída: “Um dia, ela apenas vai explodir”. Pouco depois, Kylie novamente aborda o assunto ao telefone, mencionando a reação de Khloé. “Eu olho nos olhos dela, ela está apenas realmente passando por isso”, contou ela. Meu Deus, esses dias devem ter sido muito difíceis para elas! Assista ao vídeo aqui:

Relembre o caso

O ex-parceiro de Khloé, Tristan Thompson, foi acusado de ter traído a musa em fevereiro, com ninguém menos do que a melhor amiga de sua cunhada Kylie Jenner, Jordyn Woods. Eventualmente, Jordyn foi ao programa “Red Table Talk”, de Jada Pinkett Smith, para contar seu lado do acontecimentos. De acordo com a digital influencer, o jogador de basquete lhe beijou nos lábios, mas nada além disso aconteceu. No mesmo dia que o programa foi ao ar, Khloé lhe chamou de mentirosa, mas voltou atrás e culpou Tristan pela ruína de sua família.

Uma fonte próxima ao clã, revelou à People que a família não quer ter mais nenhum tipo de relação com Jordyn, e ficaram bravos que ela tentou reparar a situação de modo tão público, durante o “Red Table Talk”, ao invés de tentar falar pessoalmente com Khloé.

Jordyn Woods durante o “Red Table Talk”, ao falar do bapho com as Kardashian-Jenner. (Foto: Reprodução/Facebook Watch)

Jordyn, que desde então se mudou da casa de Kylie, onde morava, permaneceu distante das Kardashian-Jenner — incluindo Kylie, com quem conversou poucas vezes. “É uma situação complicada para Kylie. Ninguém está colocando pressão nela. A família está ciente que ela mantém contato com Jordyn. Eles estão deixando ela resolver as coisas por si mesma”. Apesar da dona da Kylie Cosmetics não ter cortado completamente o contato com Jordyn, ela tem buscado fortalecer outras amizades: “Ela tem socializado mais e tentando formar um círculo de amigos maior, pessoas de quem ela possa ser próxima. Após todo o drama com a Jordyn, ela percebeu que se apoiar em apenas uma amiga não é a melhor ideia”.