KUWTK: Vídeo mostra a reação de Khloé ao descobrir traição de Tristan com Jordyn; Mãe de True tem conversa emocionante com Kylie Jenner; assista

A traição que Khloé Kardashian sofreu por seu parceiro, Tristan Thompson, e a melhor amiga de sua irmã Kylie, Jordyn Woods, foi um dos momentos mais chocantes no mundo das celebridades em 2019. Porém, como toda a vida do clã Kardashian-Jenner é gravada praticamente 24 horas por dia, nós iremos assistir de pertinho ao que a família estava dizendo e sentindo durante aquele momento tenso da vida de Khloé, cheio de corações partidos e drama.

No próximo domingo (23), irá ao ar a primeira parte da finale da 16ª temporada do reality show, que mostrará a descoberta da segunda traição de Tristan, o escândalo e as repercussões na mídia. Pela propaganda do episódio divulgada pelo E!, a coisa será pesada! O programa mostrará o drama desde o início, quando as irmãs começaram a ouvir falar sobre a festa em que a traição aconteceu, até Khloé chorando em frente às câmeras ao falar sobre o assunto.

Tristan e Jordyn estavam completamente em cima um do outro na noite passada“, a melhor amiga de Kim, Larsa Pippen, avisa no telefone. Em seguida, a matriarca da família, Kris Jenner, acrescenta que elas precisam saber da história completa antes de julgar a situação. No entanto, Kim responde: “Tristan admitiu!”. 

(Foto: Reprodução/E!)

Kylie, outra das partes afetadas com toda a história, dá seu ponto de vista. “Eu só estou tipo: ‘O que você estava pensando?'”, fala, claramente se referindo à sua reação em relação à melhor amiga, Jordyn. Em seguida, a propaganda corta para uma cena dela e Khloé juntas. Emocionada, a irmã mais velha confessa: “Eu sabia quem ele era, mas nunca, em um milhão de anos, pensei que ela fosse essa pessoa”. 

Para completar, a socialite acrescenta para as câmeras, chorando no final: “Apenas é um saco que tenha que ser tão público”. Tadinha! No Twitter, a estrela ainda afirmou que não tuitará enquanto o episódio é exibido, como é de costume. Compreensível, né?

Assista à prévia:

Entenda o caso

O ex-parceiro de Khloé, Tristan Thompson, foi acusado de ter traído a musa em fevereiro, com ninguém menos do que a melhor amiga de sua cunhada Kylie Jenner, Jordyn Woods. Eventualmente, Jordyn foi ao programa “Red Table Talk”, de Jada Pinkett Smith, para contar seu lado do acontecimentos. De acordo com a digital influencer, o jogador de basquete lhe beijou nos lábios, mas nada além disso aconteceu. No mesmo dia que o programa foi ao ar, Khloé lhe chamou de mentirosa, mas voltou atrás e culpou Tristan pela ruína de sua família.

Uma fonte próxima ao clã, revelou à People que a família não quer ter mais nenhum tipo de relação com Jordyn, e que ficaram bravos que ela tenha tentado reparar a situação de modo tão público, durante o “Red Table Talk”, ao invés de falar pessoalmente com Khloé.

Jordyn Woods durante o “Red Table Talk”, ao falar do bapho com as Kardashian-Jenner. (Foto: Reprodução/Facebook Watch)

Jordyn, que desde então se mudou da casa de Kylie, onde morava, permaneceu distante das Kardashian-Jenner — incluindo Kylie, com quem conversou poucas vezes. “É uma situação complicada para Kylie. Ninguém está colocando pressão nela. A família está ciente que ela mantém contato com Jordyn. Eles estão deixando ela resolver as coisas por si mesma”. Apesar da dona da Kylie Cosmetics não ter cortado completamente o contato com Jordyn, ela tem buscado fortalecer outras amizades: “Ela tem socializado mais e tentando formar um círculo de amigos maior, pessoas de quem ela possa ser próxima. Após todo o drama com a Jordyn, ela percebeu que se apoiar em apenas uma amiga não é a melhor ideia”.